Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Polêmica

Macaulay Culkin afirma que nunca viu Michael Jackson cometer ato de pedofilia

Folhapress
13 fev 2020 às 09:22
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com aparência mais saudável e pegando mais leve nas drogas, o ator Macaulay Culkin, 39, falou sobre as denúncias contra Michael Jackson feitas no documentário "Deixando Neverland". Na produção, James Safechuck, 40, e Wade Robson, 36, afirmam terem sido abusados sexualmente por Michael Jackson quando eram crianças.

Segundo Culkin, apesar da diferença de 22 anos entre eles, ele e Jackson tinham uma amizade profunda e verdadeira. Enquanto fazia um ensaio fotográfico para a revista americana Esquire -o que ele não fazia há mais de 15 anos-, ele afirmou que nunca viu Jackson agir como pedófilo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Vou começar dizendo o que é a verdade. Ele nunca fez nada comigo. Nunca o vi fazer nada com ninguém. E, especialmente neste momento, eu não teria motivo algum de esconder algo. O cara está morto", afirmou o ator

Leia mais:

Imagem de destaque
Segundo a esposa

Faustão passa por tratamento intensivo após rejeição de órgão, diz família

Imagem de destaque
Legends In Town

Taís Araújo vai entrevistar Oprah Winfrey durante passagem da apresentadora pelo Brasil

Imagem de destaque
Aposentado

Michael J. Fox diz que voltaria a atuar com papel adaptado ao Parkinson

Imagem de destaque
Rio de Janeiro

Milton Nascimento vai ser homenageado pela Portela no Carnaval de 2025


Ele ainda disse que passou por alguns maus momentos após a estreia do documentário. "Encontrei com o James Franco em um voo, acenei, e ele veio diretamente perguntar: 'cara, e aquele documentário, hein?", lembra Culkin. Para encurtar o assunto, o ator respondeu ao colega que "não falaria sobre um amigo morto".

Publicidade


Culkin ainda fala sobre o fato de ele e Jackson serem considerados pessoas estranhas pelo público. "Para mim, ele era normal e mundano. Sei que é algo grande para todo mundo, mas para mim era uma amizade normal", afirma o ator. "Ele era incrível. Ele era hilário. Ele era doce. As pessoas não sabem o quão engraçado ele era", acrescentou.


Já visto com aparência muito magra e tachado como usuário frequente de drogas, Culkin diz que as pessoas também têm ficado chocadas ao vê-lo bem. Atualmente, ele namora a atriz e cantora Brenda Song, 31.

"As pessoas acham que eu sou louco ou maluco ou machucado. Esquisito. Rachado. Até o último ano ou dois, eu realmente agi dessa forma, então posso entender isso", afirma ao ator. "Sou uma pessoa sem igual. Se eu fosse contador, podia olhar para a esquerda e para a direita e há outros contadores sentados ao meu lado no escritório. Não é desse jeito"


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade