Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Polêmica

Madonna apaga vídeo em que chama coronavírus de 'bom equalizador'

Folhapress
26 mar 2020 às 11:14
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Conhecida pela sua opinião forte, a cantora Madonna, 61, fez uma publicação em sua rede social no último domingo (22) que não agradou muito os fãs. Dentro de uma banheira com pétalas de rosa e cercada por velas, a rainha pop postou um vídeo em que dizia que a pandemia do novo coronavírus poderia ser vista através de uma perspectiva diferente, positiva.

"Tem uma coisa sobre a Covid-19: Ele não liga se você é rico ou pobre, quanto famoso você é, quanto divertido você é. Quanto esperto você é, onde você vive, a idade que você tem, as histórias maravilhosa que você tem para contar. Ele é um grande 'equalizador' e o que é horrível sobre isso é também grandioso", declarou a cantora.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após receber muitos comentários negativos, a cantora do "Madame-X" resolveu apagar a publicação, mas mesmo assim não conteve as criticas dos internautas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Madonna diz para pararem de falar português em show da turnê 'Celebration Tour'

Imagem de destaque
'Gnomo eternizado'

Rodriguinho faz homenagem ao BBB 24 com nova tatuagem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Faustão recebe alta de hospital após quase dois meses internado

Imagem de destaque
Após separação

Ana Hickmann afirma que teve medo de assumir namoro com Edu Guedes


"Madonna apagou o vídeo da banheira. Sinceramente um dos posts mais bizarros e sem noção que ela já publicou. E vocês como boas marionetes rindo e apoiando tudo o que essa moça faz. Apoiando entre aspas, né? Sei que por dentro todos morreram de vergonha alheia", escreveu uma usuária do Twitter.


Fãs e internautas chegaram a dizer que Madonna estaria "romantizando" a pandemia que já causou um grande número de mortes no mundo, tendo como principais países afetados; Itália, Espanha, Estados Unidos e Brasil.

Vale lembrar que a cantora norte-americana vive em Lisboa, Portugal, que já registra 43 mortes e 2.995 casos confirmados de coronavírus.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade