Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Torcida declarada

Mãe de Arcrebiano manda recado para Juliette nas redes sociais

Folhapress
11 fev 2021 às 16:38
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A mãe do BBB Bil (Arcrebiano), segundo participante eliminado do reality na última terça-feira (9), mandou um recado de apoio à Juliette pelas redes sociais. No vídeo, Ana Araújo disse que é fã da participante e pediu para ela não mudar "seu jeito dentro do programa".


"Já sou tua fã, não muda teu jeito, não muda teu sotaque querida, você é maravilhosa. Tá bom? Seja você querida nessa casa, vença essa BBB", falou. Ao lado do vídeo, ela escreveu: 'Eu amo ser nordestina com muito orgulho".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Antes da torcida declarada por Juliette, a mãe de Bil havia pedido para os fãs votarem no paredão do BBB pela saída do modelo do reality. Ela estava revoltada com as atitudes de Karol Conká com o filho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos

Imagem de destaque
Matador de Aluguel

Saiba como foi a dieta radical feita por Jake Gyllenhaal para novo filme

Imagem de destaque
Eita!

Jojo Todynho é flagrada em briga na faculdade e se explica nas redes

Imagem de destaque
Será?

Kate Middleton volta a trabalhar em projetos sociais, mas em home office


Karol tinha ciúmes de Juliette

Publicidade


Bil (Arcrebiano) revelou que, na opinião dele, Karol Conká não tinha ciúmes apenas de Carla Diaz no BBB 21 (Globo). O eliminado no segundo paredão desta temporada do programa disse que a cantora também não via com bons olhos o bom relacionamento dele com Juliette.


"Eu tinha um carinho muito grande pela Juliette, e as pessoas julgaram muito ela", afirmou. "Até a Karol estava com ciúmes dela, o que também não fazia sentido. A gente brincava muito um com o outro, a Juliette me ofereceu formar um casal 'fake' e foi muito engraçado."

Publicidade


Porém, assim como com Carla, ele diz que não chegou a se interessar de fato por outra participante que não fosse a cantora. "Eu vi na Karol uma pessoa boa, no começo", contou. "Espontânea, alegre, sorridente. Era a pessoa que me fazia rir na casa."
"Eu imaginava que o relacionamento poderia até ir mais à frente", avaliou. "Só que quando me relaciono com alguém, gosto de analisar um pouco a pessoa. Era o que eu estava fazendo com a Karol, e deixei isso claro para ela. Mas ela meio que se assustou, falou que eu não estava dando atenção."


Ele disse que a briga entre Karol e Carla o deixou muito retraído e mal visto pelo resto da casa. "Acho que ela manipulou muito a galera", contou. "Talvez eu não fosse tão votado se a questão fosse só a afinidade, porque eu já estava mais perto de muita gente. Mas aí veio a surpresa, toda a situação envolvendo a mim, a Carla e o Arthur, o queridômetro virou uma bagunça e eu fui parar no paredão."

O capixaba disse que quer levar para a vida a amizade com Gilberto, Juliette, Sarah e Lucas Penteado -ele confirmou estar torcendo para os três primeiros chegarem à final. "Além dos quatro, eu gostaria de trazer também a amizade do Arthur", disse. "Mas acho que no jogo ele está perdido."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade