21/11/19
34º/21ºLONDRINA
Emocionante

Mãe de Jorge Fernando publica homenagem ao filho no Instagram

Hilda Rebello, mãe do ator e diretor Jorge Fernando, que morreu aos 64 anos, publicou nesta sexta-feira (8) um vídeo dando bom dia aos seguidores do filho, assim como o artista fazia todos os dias em sua conta oficial do Instagram.

Inspirada pela alegria diária dele na rede social, a mulher, de 95 anos, se emocionou na gravação. "Bom dia pelo Jorge Fernando. Ele, hoje, não está aqui, mas todo dia ele dava bom dia para todos. Então é o que estou fazendo por ele: bom dia, sejam felizes. Bom dia. Eu agradeço a Deus por ter vocês como amigos", falou.


Jorge Fernando foi vítima de uma parada cardíaca e, segundo sua sobrinha Maria Rebello, o tio não era mais o mesmo desde quando sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), em 2017. Hilda Rebello compareceu de cadeira de rodas ao velório do filho que foir em 29 de novembro, e recebeu o carinho de familiares e personalidades, como Marieta Severo.

A idosa começou a carreira artística por incentivo de Jorge Fernando aos 62 anos, quando entrou para o curso de teatro Tablado, um dos mais renomados do Rio de Janeiro. Hilda estreou nos palcos com a peça 'Uma história de Boto Vermelho', em 1994, e sua primeira atuação na Globo foi na novela 'Que Rei Sou Eu', como ama Zefa. Seu mais recente trabalho foi em 'Haja Coração', de 2016.

Ver essa foto no Instagram

BONS DIAS 💕 #mae #jorgefernando

Uma publicação compartilhada por Jorge Fernando DIRETOR 🎬🎥 (@jorgefernandooficial) em


Agência Estado
comentários
Continue lendo
Esporte cervejeiro

2ª Amadeus Beer Run reúne corrida, cerveja e rock'n roll

Não sei dizer o que mudou...

'Já tinha enchido', diz Leo sobre fim da dupla com Victor Chaves

Haja coração!

Galvão Bueno é submetido a um cateterismo em Lima

Veja mais e a capa do canal