Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BBB 21

Mais uma cunhada?, brinca Cleo sobre casal Fiuk e Juliette no BBB

Folhapress
26 jan 2021 às 11:09
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Internet já criou o primeiro casal do BBB21: Fiuk e Juliette. Algumas interações feitas pelos dois nesta segunda-feira (25), dia da estreia do reality, já foram o suficiente para os dois serem shippados por muitos internautas e chamarem até a atenção de Cleo Pires, 38.


O casal nomeado de Fiukette, que surgiu da junção do nome dos dois, já rendeu vídeos, brincadeiras e curtidas nas redes sociais. No twitter, a advogada e influenciadora Thaynara OG, 28, questionou Cleo sobre o possível casal. A atriz respondeu de forma bem humorada: "Mais uma cunhada, será?", escreveu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Fiuk e Juliette são parte dos seis participantes que receberam mais votos do público para receberem imunidade na primeira semana do programa. Além dos dois, também estão Projota e Viih, do grupo Camarote e Lumena e Arthur, do grupo Pipoca. Eles irão permanecer em outra casa por um tempo ainda não informado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Outros dois participantes também estão imunes por vencer a primeira prova de resistência da edição. Nego Di e Lucas Penteado ganharam a prova após quase nove horas na competição, quando a dupla Gilberto e Sarah, errou o produto a ser entregue e foi eliminada.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade