Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba quem mais

Maisa, Deborah Secco e mais famosos torcem pela saída de Nego Di

Folhapress
15 fev 2021 às 13:47
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Famosos em massa começaram a demonstrar suas torcidas para o mais novo Paredão do BBB 21 entre Fiuk, Nego Di e Sarah. Nomes como Cleo, Maisa, Deborah Secco e Bruno Gagliasso querem a saída de Nego Di do reality.


Cleo, 38, é mais suspeita, já que é irmã de Fiuk, um dos emparedados. Em vídeo, a atriz e cantora está fazendo um mutirão a favor do irmão. Porém, em outras ocasiões, já disse que não concordava com o jogo do humorista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Bruno Gagliasso, 38, opinou que Nego Di será o primeiro comediante que sairá da casa e que nunca o fez rir. A atriz Sophia Abrahão, 29, foi irônica sobre o emparedado gaúcho. "Bah, guri! Parabéns pela sua participação, foi ótima", escreveu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende


A atriz Lidi Lisboa, 36, que participou recentemente da edição 12 de A Fazenda (Record), foi mais uma a pedir a eliminação do comediante. "Gente, esse Nego Di tem que sair, que jogo feio".

Publicidade


A apresentadora Maisa, 18, foi mais sucinta no comentário. Preferiu colocar a hashtag #ForaNegoDi e outra a favor de Sarah #FicaSarah.


O ator Murilo Rosa, 50, foi o mais sarcástico dos famosos. Em uma montagem, ele colocou três imagens do Nego Di e disparou: "Paredão super difícil. Eu só sei que um desses três irá sair. Sei que esses três vacilaram muito, por isso eu mesmo estou confuso", publicou.


Até Neymar, 29, resolveu comentar o reality, do qual tem se mostrado muito fã. "Vamos combinar uma coisa aqui rapidão. Fora Nego Di", escreveu.

Deborah Secco, 41, e o funkeiro Kevinho, 22, pedem que o humorista saia com 100% dos votos, e a jornalista Andréia Sadi, 33, com 101%.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade