Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Efeitos da pandemia

Maitê Proença compartilha vídeo dançando de biquíni: 'Pulando solta e pelada'

Folhapress
26 jul 2020 às 11:06
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Maitê Proença, 62, se mostrou animada ao postar um vídeo sambando de biquíni ao som de "Na Linha do Mar", de Paulinho da Viola, 77. O cenário foi a enorme sala do apartamento da atriz, localizado em frente a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

"...às 4 da manha. Meu sonho é sambar leve e lindo igual a Mart'nália, ou a Maria Bethânia que faz tudo no pé pequenininho, já viram?! Mas como parece q nessa vida não vai rolar, o jeito é ficar pulando solta e pelada na sala. Também é bom", compartilhou a artista na tarde deste sábado (25) em seu Instagram.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

...as 4 da manhã Meu sonho é sambar leve e lindo igual a @tnalia, ou a mariabethaniaoficial q faz tudo no pé pequenininho, já viram?! Mas como parece q nessa vida nao vai rolar, o jeito e ficar pulando solta e pelada na sala. Tb é BOM🤸🏽💃🤸🏽

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende

Uma publicação compartilhada por Maitê Proença (@eumaiteproenca) em


Maitê tem usado as redes sociais para mostrar um pouco de sua rotina durante o isolamento imposto pelo coronavírus. A atriz já deu dicas de faxina para iniciantes e também contou, em maio, que estava cumprindo a quarentena integralmente. "Nem ao supermercado eu tenho ido. Quando isso tudo passar, o que mais quero é dar um mergulho no mar", disse à época.

Ela falou ao jornal O Globo também sobre a saudade da única filha, Maria, e também da falta que sentia de namorar durante o confinamento. "Detesto ter de fazer sexo sozinha, mas a gente não pode receber visitas, né?", ponderou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade