Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em live

Maluma diz que não é gay após rumores de romance com Pipe Bueno

Folhapress
14 fev 2020 às 10:28
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Maluma, 26, foi alvo de rumores nas últimas semanas, que apontavam um relacionamento entre ele e Pipe Bueno. A mídia internacional chegou a noticiar que os dois cantores se beijaram em uma festa.

Tomando conhecimento sobre o boato, Maluma afirmou durante uma live em seu perfil no Instagram que isso não é verdade. "Existem pessoas muito estúpidas, não é? Como assim 'eu sou gay?'. Deixem de bobeira porque eu não sou gay. Se fosse, eu já teria dito", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Essa não é a primeira vez que o cantor pé apontado como gay. Em outubro de 2019, o cantor colombiano publicou uma imagem na qual aparece com as pernas cruzadas em uma poltrona, o que fez com que internautas o chamasse de "gay" e escrevessem comentários homofóbicos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Segundo a esposa

Faustão passa por tratamento intensivo após rejeição de órgão, diz família

Imagem de destaque
Legends In Town

Taís Araújo vai entrevistar Oprah Winfrey durante passagem da apresentadora pelo Brasil

Imagem de destaque
Aposentado

Michael J. Fox diz que voltaria a atuar com papel adaptado ao Parkinson

Imagem de destaque
Rio de Janeiro

Milton Nascimento vai ser homenageado pela Portela no Carnaval de 2025


Seguidores de Maluma encheram a página do artista de comentários preconceituosos. Um deles compara o colombiano ao cantor Ricky Martin, que é homossexual assumido. Um outro comentário de um brasileiro diz: "Depois os veadinhos reclamam de homofobia".


O site de notícias venezuelano Notícias24 divulgou a foto do cantor com as pernas cruzadas e questionando se ele teria "saído do armário".

Maluma gravou em 2016 um clipe com Anitta: a música "Sim ou Não". No vídeo, ambos chegam a protagonizar cenas quentes juntos. Um possível romance foi especulado na época, mas nunca confirmado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade