Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Digna de princesa

Mansão onde Princesa Diana passou infância está disponível para hospedagem

Folhapress
05 out 2023 às 00:00
- Divulgação/Elysian Estates
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Não há descrição melhor para essa hospedagem do que "digna de princesa". A Althorp House, mansão onde a Princesa Diana passou a infância, está disponível para reservas. A casa fica em Northamptonshire, na Inglaterra, e é onde o túmulo de Lady Di está localizado.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A casa, pertencente ao conde Charles Spencer, irmão de Lady Di, é normalmente aberta a visitações para o público em geral, mas elas foram suspensas até 2024. Em um site diferente, é possível ver as especificidades da mansão.. O preço não é especificado, mas, conforme o jornal britânico The Mirror, os interessados devem desembolsar milhares de libras para passar apenas uma noite no local.

Leia mais:

Imagem de destaque
FEZ BARIÁTRICA EM AGOSTO

Com 40 kg a menos, Jojo Todynho conta quais cirurgias pretende fazer

Imagem de destaque

Morre Wilsinho Fittipaldi, ícone do automobilismo brasileiro, aos 80 anos

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha

Imagem de destaque
Relação não foi consentida

Daniel Alves: Ex-jogador é condenado a 4 anos e meio por estupro


Segundo o site, a mansão tem 38 quartos e 33 banheiros e pode acomodar até 72 pessoas. A capacidade para refeições é de 140 pessoas. Há espaço para recepções com capacidade para 250 pessoas, e é possível configurar uma tenda para acomodar até 500 pessoas.


O local oferece serviço de catering interno, e você pode trazer suas próprias bebidas sem custo adicional. Além disso, é possível obter uma licença para música e bar, incluindo a opção de licença tardia. A propriedade é de uso exclusivo, o que significa que você terá todo o espaço para si. A descrição não menciona o túmulo da princesa.


Imagem
Anvisa suspende venda de 28 lotes da Sidra Cereser
A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) comunicou o recolhimento de 2,2 milhões de garrafas de Sidra Cereser sabor maçã
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade