Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Eu te amo tanto'

Manu Gavassi assume namoro com modelo Jullio Reis

Folhapress
14 jun 2021 às 14:21
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz e cantora Manu Gavassi, 28, assumiu o namoro com o modelo carioca Jullio Reis. A revelação foi feita por ambos em pleno Dia dos Namorados.


Em postagens simultâneas no Instagram, ambos se derreteram um pelo outro. "Nosso encontro é presente. Eu te amo tanto", escreveu Jullio. "Eu te amo", publicou Gavassi.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A cantora não assumia um relacionamento desde o término com Igor Carvalho, em julho de 2020. Foi dentro do Big Brother Brasil 20 (Globo) que ela pediu Carvalho em namoro, mas não durou mais do que três meses essa união fora da casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Madonna diz para pararem de falar português em show da turnê 'Celebration Tour'

Imagem de destaque
'Gnomo eternizado'

Rodriguinho faz homenagem ao BBB 24 com nova tatuagem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Faustão recebe alta de hospital após quase dois meses internado

Imagem de destaque
Após separação

Ana Hickmann afirma que teve medo de assumir namoro com Edu Guedes


Melhor amiga de Gavassi, a atriz Bruna Marquezine, 25, que também namora atualmente Enzo Celulari, 23, comparou o novo casal a um bem famoso da ficção.

Publicidade


"Rio e Tokyo", escreveu ela, atual contratada da Netflix, sobre os personagens dos atores Miguel Herrán e Úrsula Corberó na produção espanhola "La Casa de Papel".


Na sequência, falou sobre o sentimento de ver a amiga feliz. "Os humilhados serão exaltados. A vitória é sempre do povo de Deus. Ela merece! Ela merece!", brincou.


Finalista do BBB 20 ao lado de Manu e Thelminha, Rafa Kalimann, 28, disse que "ainda não estava preparada" para esse momento, mas depois desejou felicidades ao casal.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade