20/09/20
°/°
Reality show

Manu, Rafa e Thelma são finalistas do BBB 20

Após Babu ser eliminado com 57,15% dos votos, Manu, Rafa e Thelma são as finalistas do BBB 20. Em uma edição, que teve como principal destaque o embate entre parte das mulheres confinadas contra os homens que tinham um plano para tentar manchar a imagem das garotas comprometidas fora da casa, não causa surpresa que o jogo seja decidido somente entre a ala feminina. A campeã será revelada nesta segunda-feira (27).

Reprodução/Gshow
Reprodução/Gshow


Manu admitiu que começou a participar do jogo após Prior a colocar no Quarto Branco. "O Quarto Branco para mim foi uma virada. Será que se ele [Felipe Prior] não tivesse me colocado nesse destaque que foi o Quarto Branco, ele teria ganhado de mim no Paredão? Porque eu teria ido para outro lado, teria ficado mais apagada", disse Manu, que estava no paredão quando o arquiteto foi eliminado.

A disputa que definiu a saída de Prior do reality disputada com Manu e Mari foi um dos destaques da edição do BBB deste sábado (25). Com 1.532.944.337 bilhão de votos no site oficial do BBB, o décimo paredão, que aconteceu no dia 31 de março, registrou números nunca antes catalogados em uma votação de um programa de televisão no mundo, o que levou o reality global ao Guinness Book, o livro dos recordes. Thiago Leifert, 39, recebeu ao vivo o título que consagra o feito.

Discreta, Rafa procurou ter uma relação amistosa com seus colegas de confinamento, mas sem deixar de se posicionar quando considerou necessário, como nas discussões com Bianca e Flay. "A Rafa é assim, mais quieta mesmo, desde a infância. Ela teve problemas na escola e sofria bullying, ela até contou algumas histórias na casa. Hoje ela tem vários amigos de longos anos, mas em algumas ocasiões ainda é a mais fechada", afirma a mãe da influenciadora, Genilda Fernandes, em entrevista so F5.

A terceira finalista, Thelma, é a única sobrevivente do jogo entre aqueles que se inscreveram para participar do BBB. Após receber o Castigo do Monstro de Daniel e Ivy a médica passou a se destacar na atração. Foi a partir deste momento também que estreitou relações com as duas outras finalistas do reality. Desenvolta, a médica se identificou com Babu, também negro, desde o início da competição. "Eu me sinto muito empoderada. Tudo que eu tenho eu consegui com muito esforço e muita luta", diz.
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Rapper
Kanye West posta mensagem perturbadora sobre ser assassinado e choca fãs
18 SET 2020 às 17h59
Grande perda
Morre Winston Groom, escritor do best-seller 'Forrest Gump', aos 77 anos
18 SET 2020 às 16h17
Faz tudo
Rodrigo Hilbert mostra nova habilidade e web pede vacina da covid
18 SET 2020 às 14h52
Reencontro?
Jennifer Aniston e Brad Pitt flertam em leitura do filme 'Picardias Estudantis'
18 SET 2020 às 14h24
Gênio do rock
Jimi Hendrix: 50 anos sem a "lenda da guitarra”
18 SET 2020 às 10h56
Mercado aquecido
Crise da TV e do cinema abre espaço para guerra do streaming
18 SET 2020 às 10h08
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados