Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Reality show

Manu, Rafa e Thelma são finalistas do BBB 20

Folhapress
26 abr 2020 às 11:55
- Reprodução/Gshow
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após Babu ser eliminado com 57,15% dos votos, Manu, Rafa e Thelma são as finalistas do BBB 20. Em uma edição, que teve como principal destaque o embate entre parte das mulheres confinadas contra os homens que tinham um plano para tentar manchar a imagem das garotas comprometidas fora da casa, não causa surpresa que o jogo seja decidido somente entre a ala feminina. A campeã será revelada nesta segunda-feira (27).


Manu admitiu que começou a participar do jogo após Prior a colocar no Quarto Branco. "O Quarto Branco para mim foi uma virada. Será que se ele [Felipe Prior] não tivesse me colocado nesse destaque que foi o Quarto Branco, ele teria ganhado de mim no Paredão? Porque eu teria ido para outro lado, teria ficado mais apagada", disse Manu, que estava no paredão quando o arquiteto foi eliminado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A disputa que definiu a saída de Prior do reality disputada com Manu e Mari foi um dos destaques da edição do BBB deste sábado (25). Com 1.532.944.337 bilhão de votos no site oficial do BBB, o décimo paredão, que aconteceu no dia 31 de março, registrou números nunca antes catalogados em uma votação de um programa de televisão no mundo, o que levou o reality global ao Guinness Book, o livro dos recordes. Thiago Leifert, 39, recebeu ao vivo o título que consagra o feito.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após separação

Murilo Benício conta que morou com 'fantasma' em apartamento assombrado de Adriana Esteves

Imagem de destaque
Oito meses terminados

Belo e Gracyanne Barbosa se separam após 16 anos de relacionamento

Imagem de destaque
Segunda vez

Finalistas ficam de fora de segunda festa com ex-participantes após fim do BBB 24

Imagem de destaque
Entrevista no Mais Você

Isabelle e Matteus dizem que ainda não conseguiram ficar sozinhos após o BBB 24


Discreta, Rafa procurou ter uma relação amistosa com seus colegas de confinamento, mas sem deixar de se posicionar quando considerou necessário, como nas discussões com Bianca e Flay. "A Rafa é assim, mais quieta mesmo, desde a infância. Ela teve problemas na escola e sofria bullying, ela até contou algumas histórias na casa. Hoje ela tem vários amigos de longos anos, mas em algumas ocasiões ainda é a mais fechada", afirma a mãe da influenciadora, Genilda Fernandes, em entrevista so F5.

A terceira finalista, Thelma, é a única sobrevivente do jogo entre aqueles que se inscreveram para participar do BBB. Após receber o Castigo do Monstro de Daniel e Ivy a médica passou a se destacar na atração. Foi a partir deste momento também que estreitou relações com as duas outras finalistas do reality. Desenvolta, a médica se identificou com Babu, também negro, desde o início da competição. "Eu me sinto muito empoderada. Tudo que eu tenho eu consegui com muito esforço e muita luta", diz.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade