Pesquisar

Canais

Serviços

Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Maraisa escreve carta aberta a Marília Mendonça: 'Juntas até o infinito'

27 nov 2021 às 19:29
Continua depois da publicidade

Maraisa, 33, abriu o coração em uma longa carta aberta direcionada à cantora Marília Mendonça (1995-2021), que morreu vítima de um acidente aéreo. Na mensagem, a sertaneja que faz dupla com a irmã gêmea Maiara falou do sucesso das músicas que gravaram juntas para o projeto "Patroas" e da grande saudade que sente da amiga.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

"Mas eu focava apenas na sua vontade, no seu desejo de que desse tudo certo e, logo concluí: 'Não acabou... Juntas até o infinito!'. E o infinito é Deus, nos braços de quem você está agora! E o seu legado, no que depender de mim, será sempre lembrado e levado pra cada canto desse Brasil e até do mundo", prometeu Maraisa, falando que ainda não se confroma com a perda de Marília.


"Não tem um dia sequer que eu não questione ao Senhor o porquê de estar vivendo isso!", afirmou ela. "Existe uma força maior que é Deus, e Ele sabe de todas as coisas! Eu ainda estou me recompondo, buscando forças do Alto, e espero que você também esteja vendo, e muito feliz com o que está acontecendo aqui", disse ela, que encerra o texto postado no Instagram nesta sexta-feira (26) de forma carinhosa.
"Tudo que eu faço, penso: "A Marília gostava desse jeito!" ou "Isso aqui é a cara da Marília!". Sinto muito, muito a sua falta! Mas, o fim é apenas o início! Ainda temos muito o que fazer aqui né, amiga?! Te amo pra sempre", concluiu Maraisa, postando também um vídeo com alguns momentos da dupla na companhia da Rainha da Sofrência.


Continue lendo