08/05/21
PUBLICIDADE
Confira os posts

Marcelo Adnet expõe ex-BBBs e critica reuniões na pandemia

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Marcelo Adnet, 39, se mostrou indignado com a atitude de influenciadoras digitais e ex-BBBs de se aglomerarem em um momento crítico da pandemia do coronavírus. O ator e humorista compartilhou um vídeo do TikTok no qual Flayslane, Hariany Almeida, Munik Nunes, Paula von Sperling e MC Mirella dançam ao som da música "Não Pode Se Apaixonar", dos Aviões do Forró, com outras jovens.


"Chocante entrar no Instagram e perceber que influenciadores seguem aglomerando para fazer dancinhas e coreografias em meio a propagandas de shakes e chás emagrecedores. Lipo, rino, harmonização, bichecto. Um show de horrores. Talvez eu esteja apenas velho'', escreveu Adnet no Twitter neste domingo (18).



O cantor postou, ainda: "pandemia, quase 400 mil mortes".



Anônimos e famosos comentaram no tweet do humorista, a grande maioria concordando com os comentários dele. "É inacreditável. Gente ruim", escreveu a atriz Maria Bopp. "O mundo que está de pernas para o ar, mas com os dentes cada vez mais brancos", ironizou o ator Armando Babaioff. "Ou louco. Porque se todo mundo acha isso legal...os loucos somos nós. Loucos e velhos", disse o jornalista Felipe Andreoli.

Não é de hoje que Adnet se mostra contrário aos abusos cometidos durante a pandemia e também ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido). No fim de março, ele entrou com uma queixa-crime contra Mário Frias, 49, secretário especial da Cultura do governo federal. Segundo a advogada do humorista, o ator teria praticado crimes de injúria e difamação após Adnet fazer uma paródia dele.

A ação foi aberta no último dia 3 na 42ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e inclui pedido de indenização para o humorista, apesar de o valor não ter sido revelado. Procurado, Frias ainda não respondeu às solicitações da reportagem.

A queixa-crime acontece após o secretário afirmar, nas redes sociais, que Adnet é um "garoto frouxo e sem futuro", uma "criatura imunda", "crápula" e "Judas", entre outros xingamentos. Os insultos foram feitos em setembro do ano passado.
Folhapress
Continue lendo
Jackson Avery

Jesse Williams irá deixar elenco de 'Grey's Anatomy' após 12 temporadas

07 MAI 2021 às 17h50
'Minha vida é uma peça'

Paulo Gustavo vira enredo de escola de samba no Carnaval 2022

07 MAI 2021 às 17h20
'Orgulho de professor'

Professor de Gil do Vigor afirma que ele 'quer mudar o Brasil'

07 MAI 2021 às 17h00
Noivos

Sasha Meneghel e João Figueiredo devem se casar no final deste mês

07 MAI 2021 às 16h47
Saiba o motivo

Hilary Duff diz que sequência de 'Lizzie Mcguire' não vai acontecer

07 MAI 2021 às 16h10
Polêmica

Hadson Nery processa Nego Di por calúnia e difamação

07 MAI 2021 às 15h45
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados