Em entrevista ao programa 'Sensacional' desta sexta (26), Marcos Oliveira confessa ter se inspirado em Ronnie Von para criar o personagem Beiçola, da 'Grande Família'.
"É o príncipe, foi isso mesmo. Ele é um gentleman. Me inspirei para ser o príncipe da Dona Nenê", conta, dizendo ter imitado, inclusive, o penteado de Ronnie nos anos de 1970.
O ator mantém boas lembranças sobre a experiência na série. "Foi maravilhoso! Eu criei esse personagem". E aproveita para definir sua participação no elenco. "Eu não fazia parte do alto clero. Eu era do baixo", diz.
Leia mais:
Paulo Miklos, ex-vocalista dos Titãs, é internado na UTI em hospital de SP
Helena, filha de Neymar e Amanda Kimberlly, é hospitalizada
Andressa Urach termina namoro com ator pornô após oito dias
Selena Gomez e Benny Blanco ficam noivos
Com relação aos bastidores do seriado, Marcos confidencia que era difícil aguentar o atraso de colegas. "Esperar é muito chato. Quer ficar bonita? Se prepara, mas não faça outro ser humano esperar. Não é legal", conta, sem revelar nomes.
Ainda no bate-papo, o entrevistado comenta se já sofreu algum tipo de assédio dentro ou fora da TV. "Não! Não sou bonitão, nunca fui galã”, fala aos risos. "Minha classificação na TV era 'ator exótico'", completa.