Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja o vídeo

Maria Flor pede impeachment de Bolsonaro em vídeo com gritos e palavrões

Folhapress
19 jan 2021 às 15:43
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a atriz Maria Flor, 37, faz um desabafo sobre a situação do Brasil em relação ao atual governo e o enfrentamento da pandemia. Ela ficou entre os temas mais comentados do Twitter nesta terça-feira (19).


Ela questiona os motivos que fizeram ocorrer o impeachment de Dilma Rousseff, em 2016, em contraponto com os pedidos negados para que o atual presidente Jair Bolsonaro passe pelo mesmo processo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O que ela fez? Pedaladas fiscais", afirma a atriz. "O Bolsonaro está no poder há dois anos. Você quer que eu te diga? Interferência na Polícia Militar, milícia, o filho dele arrumou um monte de funcionário fantasma para trabalhar com ele no gabinete no Rio de Janeiro. O homem deixou oxigênio faltar em Manaus, as pessoas morreram. Tem uma pandemia no governo desse homem, e ele, 'ah, não pandemia'? Só essa frase... cadê o impeachment?", questionou Maria Flor.

Leia mais:

Imagem de destaque
Segundo a esposa

Faustão passa por tratamento intensivo após rejeição de órgão, diz família

Imagem de destaque
Legends In Town

Taís Araújo vai entrevistar Oprah Winfrey durante passagem da apresentadora pelo Brasil

Imagem de destaque
Aposentado

Michael J. Fox diz que voltaria a atuar com papel adaptado ao Parkinson

Imagem de destaque
Rio de Janeiro

Milton Nascimento vai ser homenageado pela Portela no Carnaval de 2025


Confira o vídeo:

Publicidade



Ela cobra o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), a tomar uma atitude, mas, ao mesmo tempo, questiona que o vice Hamilton Mourão pode não ser a solução. "O que vamos fazer com o Mourão? Nada também. Estamos com militares no governo, 2021, gente!", grita a atriz batendo a mão no pulso.


"Estamos em um governo ainda cheio de homem branco, velho e escroto, que não vê nada, que deixa a gente morrer, o que que tá acontecendo Brasil?"

"É revolta que tá me subindo aqui, eu quero rasgar a minha roupa. Não sei o que eu quero fazer, mas se pego um homem desse na minha frente....Dá vontade de pegar um avião e ir pra Brasília....Ah, se eu encontro um homem desse, eu encho a cara dele de bolacha".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade