Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Polêmica

Mariana Bridi diz que mulheres criticam sua aparência por ela ser casada com Rafael Cardoso

Folhapress
20 fev 2020 às 09:51
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A influenciadora Mariana Bridi falou sobre os ataques que recebe de outras mulheres na internet por conta de sua aparência física. Em vídeo publicado no seu canal no YouTube, ela disse que falta empatia e mais união entre as mulheres, e afirmou que muitas a cobram para ter um corpo mais magro pelo fato dela ser casada com o ator Rafael Cardoso, um dos protagonistas da novela "Salve-se quem Puder" (Globo).

"É doida a falta de empatia, de compaixão. Eu recebi um direct bem equivocado de uma seguidora dizendo que eu tinha que me amar mais e que não adiantava fingir que era feliz, que eu tinha que tomar cuidado porque eu era casada. Oi? Graças a Deus tenho zero problema com minha aparência física. O quanto a minha barriga está zerada ou o quanto estou gostosa não é o que me define", afirmou ela, em um trecho do vídeo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Bridi disse também que publica no Instagram a realidade dela, mas que isso não dá a liberdade para as pessoas, protegidas pelo anonimato muitas vezes permitido pela internet, de a agredirem ou comentarem que a foto não estava boa ou que não a favoreceu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos

Imagem de destaque
Matador de Aluguel

Saiba como foi a dieta radical feita por Jake Gyllenhaal para novo filme

Imagem de destaque
Eita!

Jojo Todynho é flagrada em briga na faculdade e se explica nas redes

Imagem de destaque
Será?

Kate Middleton volta a trabalhar em projetos sociais, mas em home office


"Um monte de gente falando que sou casada com um galã da Globo. Gente, eu sou casada, sim. Ele é casado comigo, continua comigo, está comigo. Eu não amarro ele aqui, não. Isso não existe. Não é porque não tem opção. Está cheio de opção! Ele está comigo porque para ele eu sou a melhor opção."

Publicidade


Ela começa o vídeo dando a definição de sororidade - "é a união e aliança entre mulheres, baseado na empatia e companheirismo, em busca de alcançar objetivos em comum", diz- e segue afirmando que resolveu falar sobre o assunto depois da grande repercussão que uma foto sua de biquíni, na praia, ao lado de Cardoso e dos dois filhos gerou na internet.


Na legenda, ela contou que teve dúvidas em publicar a imagem justamente pelos comentários que ela poderia gerar, tanto de críticas quanto em sua defesa.

Publicidade


Bridi contou que essa publicação lhe proporcionou 45 mil novos seguidores no Instagram, além de inúmeros comentários, não só críticos, mas muitos elogiando a postura dela em falar sobre o assunto.


Ver essa foto no Instagram

Cara, muito doido esse negócio de internet né?! Pq todo dia eu trabalho em mim o que eu acho importante do que eu estou vivendo no momento pra mostrar pra vocês! Sempre prego aqui a sororidade, onde mulheres não julgam outras mulheres e que devemos na verdade nos dar as mãos e nos impulsionar. E mesmo assim tive dúvida em postar essa foto de biquíni! Dúvida do que iam falar, não que isso fosse me afetar num lugar emocional, mas no que isso desencadeia. Pq após uma crítica de "a mas sua barriga não ficou legal” ou o clássico " essa foto não te favoreceu” vem a enxurrada de comentários em "defesa” onde muitas vezes o conteúdo é tão ruim ou pior do que o que está sendo questionado! Mas enfim.... essa sou eu com a minha família linda, com meu corpo em constante transformação depois de dois filhos e da minha alma lavada de banho de mar! 🧡🌈

Publicidade

Uma publicação compartilhada por 𝐌𝐚𝐫𝐢 𝐁𝐫𝐢𝐝𝐢 (@maribridicardoso) em


Para ela, toda essa repercussão é um sintoma da falta de debate esse assunto e de como as mulheres cresceram aprendendo a julgar outras mulheres. "A gente tem que parar para pensar o motivo de esta postagem ter tocado tantas pessoas, tanto negativa quanto positivamente. Entendo que está faltando informação, rede de apoio, gente falando sobre isso. Homens fazem isso o tempo inteiro. Eles aprendem a ter irmandade. E as mulheres aprendem a julgar outras mulheres. Isso é bizarro."

Ver essa foto no Instagram

Soltando o verbo e o coração lá no meu canal do YouTube! Quem assistir e gostar comenta aqui 🧡

Uma publicação compartilhada por 𝐌𝐚𝐫𝐢 𝐁𝐫𝐢𝐝𝐢 (@maribridicardoso) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade