Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ué?

Mariana Polastreli nega traição e diz estar 'conhecendo melhor' Eduardo Costa

Redação Bonde
23 jun 2021 às 16:51
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O suposto affair entre Mariana Polastreli e o cantor Eduardo Costa foi divulgado pelo colunista Léo Dias. Após ter a situação exposta, a influencer começou a receber acusações de adultério de seu marido. O engenheiro Eduardo Polastreli alega que a esposa abandonou a família no Espírito Santo para viver um romance com o cantor sertanejo Eduardo Costa, que mora em Goiás. O engenheiro diz que a mulher e o cantor começaram a trocar mensagens pelas redes sociais há muito tempo e que o artista falava em "vida de luxo" para Mariana.


Mariana diz em programa da Record que não houve abandono. "Não existe abandono, não existe fuga. Em pleno século XXI, quem é que foge com alguém?". Ela ainda diz que quer a guarda dos três filhos. "Eu quero os meus filhos. Ele não me deixa buscar as crianças". Sobre a relação com Costa, ela diz que o conhece há anos pelas redes sociais e fala sobre aproximação recente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Há dois anos, quando eu estava me divorciando, nós conversamos por inúmeras vezes. Ele sempre teve uma empatia comigo mesmo eu sendo seguidora. Era algo muito legal de se ver. Era algo diferente porque eu nunca manifestei interesse por ele. Ele chegou a me dar conselhos para voltar com o meu marido. Nós nos conhecemos pessoalmente posteriormente ao meu pedido de divórcio e estamos nos conhecendo melhor", explica.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a entrevista

Gil do Vigor quer usar redes para expor políticas populistas em ano de eleições municipais

Imagem de destaque
Luto

Reita, baixista da banda japonesa the GazettE, morre aos 42 anos

Imagem de destaque
Especulações

Matheus Mazzafera fala sobre cirurgia de redesignação sexual

Imagem de destaque
Joe, Nick e Kevin

Jonas Brothers desembarcam no Brasil para show único em SP


Eduardo Costa disse ao colunista Leo Dias que Mariana está separada do marido há três meses, e que a relação deles é de amizade e parceira. "Não estamos morando juntos, eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria", afirma o artista.

Discordâncias entre os relatos de Mariana foram notados. (Com informações de UOL e A Gazeta)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade