Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em tratamento

Marido de Ana Hickmann diz que está com câncer no pescoço

Folhapress
11 nov 2020 às 10:34
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, revelou na noite desta terça (10), por meio de suas redes sociais, que está com câncer no pescoço. Em vídeo publicado no Instagram, o empresário disse que passou por uma cirurgia no dia 17 de outubro para a retirada de um linfonodo e recebeu o diagnóstico de que era um tumor em metástase.


"O tumor estava [no pescoço], entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase. Ele foi retirado inteiro, com sucesso", disse. Correa também afirmou que tem feito sessões diárias de radioterapia, e uma vez por semana é submetido à quimioterapia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Passo bem, graças a Deus, estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana, sendo Ana, assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa. Mas, pelo menos, estou conseguindo resolver algumas coisas, me dividindo entre o hospital, a empresa e a função de ser pai", disse ele. O casal tem um filho, Alexandre, 6.

Leia mais:

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos

Imagem de destaque
Matador de Aluguel

Saiba como foi a dieta radical feita por Jake Gyllenhaal para novo filme

Imagem de destaque
Eita!

Jojo Todynho é flagrada em briga na faculdade e se explica nas redes

Imagem de destaque
Será?

Kate Middleton volta a trabalhar em projetos sociais, mas em home office

"Estou otimista. Só nos dias de quimioterapia a gente fica muito avariado [...] Estou com otimismo, forte, vou vencer [...] Os que gostam de mim, torçam por mim. Os que não gostam, marreta, comemora", concluiu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade