02/07/20
19º/LONDRINA
PUBLICIDADE
'Vida que segue'

Marido de Gabriela Pugliesi volta ao Instagram após festa polêmica

Erasmo Viana, marido de Gabriela Pugliesi, voltou a postar no Instagram na noite desta segunda-feira (11), 16 dias após ele e a mulher se envolverem em uma grande polêmica por promoverem uma festa durante a quarentena.

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram


"Essa vida é uma incrível oportunidade que temos de aprender, de evoluir e às vezes precisamos dar alguns passos para trás para poder seguir em frente. Sou um eterno aprendiz e como ser humano ainda vou errar bastante. Cabe a mim transformar os momentos difíceis em grandes lições! E vida que segue", escreveu ele.

Erasmo postou duas imagens, uma em que ele aparece sentado de costas e outra com uma frase atribuída ao psiquiatra Viktor Frankl: "Quando a situação for boa, desfrute-a. Quando for ruim, transforme-a. Quando a situação não puder ser transformada, transforme-se".



Após receberem uma enxurrada de críticas por realizarem uma festa entre amigos, Erasmo e Pugliesi desativaram as suas contas no Instagram. Com 1,4 milhão de seguidores, ele já tinha reativado o perfil na rede social no último dia 6. Já a influenciadora segue sem se manifestar no Instagram, rede em que somava 4,4 milhões de seguidores.

ENTENDA

Na noite do dia 25 de abril, Pugliesi e Erasmo promoveram uma reunião entre amigos em meio à pandemia do novo coronavírus. A ex-BBB Mari Gonzalez era uma das convidadas. Após a grande repercussão negativa, ela chegou a pedir desculpas e declarou estar arrependida. Ela também desativou a sua conta no Instagram.

Pugliesi pode ter tido prejuízo de R$ 3 milhões com as quebras de contratos publicitários ao realizar. A estimativa é resultado de um levantamento realizado a pedido da revista Forbes pela empresa Brunch, agência que gerencia a carreira de influenciadores digitais.

Ainda segundo a empresa, as quebras de contrato podem configurar, inclusive, pagamento de multas. A influenciadora perdeu mais de cinco contratos publicitários, com marcas como Grupo Hope, Mais Pura, Desinchá, Liv Up e Fazendo Futuro. A Kopenhagen declarou não concordar com a postura de Pugliesi e informou que o contrato com ela era pontual e foi encerrado em março, sem intenção de renovação.

Vale lembrar que Gabriela Pugliesi confirmou que contraiu o novo coronavírus em março após a festa de casamento de sua irmã na Bahia. Vários convidados apresentaram sintomas depois do evento e também receberam diagnóstico da doença como a cantora Preta Gil, 45, e a influenciadora Shantal Verdelho e seu filho, Filippo, de apenas um ano.
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Conteúdo relacionado:
Mistério de 20 anos
Filho do ex-jogador Edmundo sugere que pai teve um caso com Vera Verão
História antiga
Patricia Marx polemiza e fala em amizade por interesse com Xuxa
Perseguição
Billie Eilish consegue ordem de restrição contra fã obcecado
Continue lendo
Hollywood
Produtores de' Democarcia em Vertigem', de Petra Costa, passam a votar no Oscar
02 JUL 2020 às 15h14
Globoplay
Série sobre a apresentadora Hebe será transmitida pela Globo a partir do dia 30
02 JUL 2020 às 14h30
Novidades
Confira 13 documentários que chegam ao Globoplay no mês de julho
02 JUL 2020 às 10h57
Polêmica
Mel Lisboa expõe professora da filha após apontar machismo em fala
02 JUL 2020 às 10h21
No Globoplay
Fernando Caruso e Paulo Vieira lançam novo programa feito de casa
02 JUL 2020 às 10h09
Comemoração
Primeira temporada de 'Malhação' ganha reprise após 25 anos
02 JUL 2020 às 09h20
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados