Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Vida que segue'

Marido de Gabriela Pugliesi volta ao Instagram após festa polêmica

Folhapress
12 mai 2020 às 09:53
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Erasmo Viana, marido de Gabriela Pugliesi, voltou a postar no Instagram na noite desta segunda-feira (11), 16 dias após ele e a mulher se envolverem em uma grande polêmica por promoverem uma festa durante a quarentena.

"Essa vida é uma incrível oportunidade que temos de aprender, de evoluir e às vezes precisamos dar alguns passos para trás para poder seguir em frente. Sou um eterno aprendiz e como ser humano ainda vou errar bastante. Cabe a mim transformar os momentos difíceis em grandes lições! E vida que segue", escreveu ele.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Erasmo postou duas imagens, uma em que ele aparece sentado de costas e outra com uma frase atribuída ao psiquiatra Viktor Frankl: "Quando a situação for boa, desfrute-a. Quando for ruim, transforme-a. Quando a situação não puder ser transformada, transforme-se".

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-MC Bin Laden

'Gosto de me relacionar com outras pessoas fofoqueiras', diz MC Binn

Imagem de destaque
Mística

Gisele Bündchen fala sobre relação íntima com astrologia e diz que segredo da beleza está nas fases da Lua

Imagem de destaque
Três meses

Iza está grávida do primeiro filho com Yuri Lima

Imagem de destaque
Entenda

Justiça nega pedido de exumação e traslado do corpo de Gal Costa; advogadas do filho vão recorrer



Após receberem uma enxurrada de críticas por realizarem uma festa entre amigos, Erasmo e Pugliesi desativaram as suas contas no Instagram. Com 1,4 milhão de seguidores, ele já tinha reativado o perfil na rede social no último dia 6. Já a influenciadora segue sem se manifestar no Instagram, rede em que somava 4,4 milhões de seguidores.

Publicidade


ENTENDA


Na noite do dia 25 de abril, Pugliesi e Erasmo promoveram uma reunião entre amigos em meio à pandemia do novo coronavírus. A ex-BBB Mari Gonzalez era uma das convidadas. Após a grande repercussão negativa, ela chegou a pedir desculpas e declarou estar arrependida. Ela também desativou a sua conta no Instagram.

Publicidade


Pugliesi pode ter tido prejuízo de R$ 3 milhões com as quebras de contratos publicitários ao realizar. A estimativa é resultado de um levantamento realizado a pedido da revista Forbes pela empresa Brunch, agência que gerencia a carreira de influenciadores digitais.


Ainda segundo a empresa, as quebras de contrato podem configurar, inclusive, pagamento de multas. A influenciadora perdeu mais de cinco contratos publicitários, com marcas como Grupo Hope, Mais Pura, Desinchá, Liv Up e Fazendo Futuro. A Kopenhagen declarou não concordar com a postura de Pugliesi e informou que o contrato com ela era pontual e foi encerrado em março, sem intenção de renovação.

Vale lembrar que Gabriela Pugliesi confirmou que contraiu o novo coronavírus em março após a festa de casamento de sua irmã na Bahia. Vários convidados apresentaram sintomas depois do evento e também receberam diagnóstico da doença como a cantora Preta Gil, 45, e a influenciadora Shantal Verdelho e seu filho, Filippo, de apenas um ano.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade