Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Gente como a gente

Marília Mendonça experimenta whey protein e reclama do sabor do suplemento

Folhapress
11 mar 2020 às 11:07
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após dar à luz seu primeiro filho, Marília Mendonça, 24, voltou a malhar e resolveu experimentar um suplemento à base de soro do leite, chamado whey protein.

A cantora, no entanto, não gostou do sabor do suplemento que é favorito entre os modelos fitness, e reclamou nas redes sociais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Mano, como que o ser humano consegue gostar desse tal de whey protein? Eu pedi o mais gostoso que já existiu na face da Terra quando fui à loja, e ainda tem gosto de vômito", escreveu ela no Twitter, nesta terça-feira (10).

Leia mais:

Imagem de destaque
Valorizado!

Após John Cena aparecer 'pelado' no Oscar, site adulto oferece R$ 2,5 milhões por ensaio nu

Imagem de destaque
Amigos de longa data

Ana Hickmann diz que se reaproximou de Edu Guedes após divórcio

Imagem de destaque
Aniversário

Vampeta faz 50 anos contando causos e divertindo o Brasil

Imagem de destaque
E você aí...

Virginia Fonseca revela faturamento de R$ 9,2 milhões em live de uma hora


Mesmo pouco tempo após dar à luz, Marília decidiu voltar aos palcos na última sexta-feira (6), faltando dez dias para Leo, seu filho com o sertanejo Murilo Huff, completar três meses de vida. O retorno dos shows aconteceu no Espaço das Américas, na zona oeste de São Paulo.


"Não estou sofrendo por estar aqui. Fazer isso é uma demonstração de amor por ele", afirma a cantora durante entrevista antes do show. Ela também conta que o filho está aos cuidados da mãe, Ruth, e que no momento preferiu não optar por uma babá.

Mãe de primeira viagem, Marília Mendonça ressalta o sentimento de culpa que muitas mães sentem quando estão longe dos filhos. "Mães começam a se cobrar desde quando descobrem quando estão gravidas. Sinônimo de mãe é culpa né?".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade