Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No Twitter

Marília Mendonça fala sobre maternidade no Twitter: 'Ter um filho é ver que você era egoísta'

Folhapress
12 jan 2020 às 16:26
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Marília Mendonça, 24, usou sua conta no Twitter na manhã deste sábado (11) para fazer uma reflexão sobre a maternidade. "Ter um filho é ver que você era egoísta sim e não aquela flor de laranjeira, do coração amável, que só pensa no próximo, como você imaginava".

A cantora seguiu contando que hoje se sente mais forte do que imaginava que pudesse ser. "É ver que você não é o centro das atenções e que nem é tão fraca como imaginava... que você aguenta sim mais horas acordada, mais horas sem comer, mais horas sem tomar banho, mais horas sem pensar só no seu umbigo".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mendonça deu à luz Leo, seu primeiro filho com o cantor Murilo Huff, 24, em Goiânia (GO) na manhã do dia 16 de dezembro de 2019.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem comentários

Dolabella se nega a falar sobre status de seu relacionamento com Wanessa

Imagem de destaque
Internet em polvorosa

O que aconteceu com Kate Middleton? Buscas pela princesa batem recorde no Brasil

Imagem de destaque
Homem tenta comprovar que é filho

Corpo de Tim Maia poderá ser exumado pela segunda para teste de paternidade

Imagem de destaque
Primeira entrevista

Wanessa Camargo conta sua versão de agressão a Davi após desclassificação do BBB 24


"Nem nos meus maiores sonhos eu imaginaria que sentiria algo tão forte assim. Deus mandou de presente o maior sentimento do mundo, pra me mostrar que se ainda não havia morrido de amor, tinha chegado a hora. Estou dando uma pausa no meu auge, literalmente. O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade", afirmou ela em sua despedida temporária dos palcos para se dedicar ao filho.

O ano de 2019 foi especial para Marília também por conta de sua carreira. Ela foi a mais ouvida na plataforma Deezer no Brasil e ficou em terceiro lugar entre os mais escutados do mundo. A goiana deixou para trás Zé Neto e Cristiano (2º), Gusttavo Lima (3º) e Anitta (4º). Entre os top 10 de 2019, sete são do gênero sertanejo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade