Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Menino ou menina?

Marília Mendonça revela sexo de seu primeiro filho

Agência Estado
23 jul 2019 às 15:04
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Marília Mendonça está grávida do seu primeiro filho e postou em seus stories do Instagram na segunda-feira (22) um vídeo revelando o sexo do bebê. Nesta terça-feira (23), a cantora fez uma publicação com novas fotos.

Na publicação, a sertaneja aparece ao lado de seu marido, o cantor Murilo Huff, em frente a uma mesa com objetos rosas e azuis para dar um tom de surpresa. O casal estava rodeado de parentes quando Marília divulgou que é um menino.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

o aniversário mais emocionante da minha vida com o presente mais lindo que alguém nesse mundo inteiro poderia receber: amor puro crescendo dentro de mim. decidi por um chá revelação, que já era meu sonho a tanto tempo e o papai concordou... foram dias de longa espera até confirmar que era você que viria, Léo! parecia uma eternidade! pra realizar meu sonho, decidimos por uma cerimônia marcante e bem íntima pra família, pra aproveitarmos cada momento. queria dizer que a galera do @quintaldaarca cumpriu com EXCELÊNCIA todos os requisitos do meu tão sonhado dia! além de serem impecáveis em todas as festas e atividades infantis fazendo seus olhinhos brilharem, fizeram brilhar os olhos desses dois papais babões aqui! obrigada de todo o meu coração e também a todos os parceiros @aurelia.fotografia @lorenalimaperes! seja bem vindo, nosso Léo! 💙 #meumundoazul #maedemenino

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a entrevista

Gil do Vigor quer usar redes para expor políticas populistas em ano de eleições municipais

Imagem de destaque
Luto

Reita, baixista da banda japonesa the GazettE, morre aos 42 anos

Imagem de destaque
Especulações

Matheus Mazzafera fala sobre cirurgia de redesignação sexual

Imagem de destaque
Joe, Nick e Kevin

Jonas Brothers desembarcam no Brasil para show único em SP

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em


"É o Léo, gente", disse ela sob aplausos dos parentes. Momentos antes, ela publicou uma enquete no Instagram, perguntando se a criança seria Léo ou Marcela (caso fosse menina).

No mesmo dia da revelação, Marília Mendonça completou 24 anos, e Murilo Huff aproveitou para homenageá-la no Instagram. "Um dos corações mais lindos que eu já conheci está completando mais um ano de batimento. E quem ganha o presente sou eu, sua família, seus amigos e o restante do Brasil", escreveu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade