24/01/20
32º/19ºLONDRINA
Menino ou menina?

Marília Mendonça revela sexo de seu primeiro filho

Marília Mendonça está grávida do seu primeiro filho e postou em seus stories do Instagram na segunda-feira (22) um vídeo revelando o sexo do bebê. Nesta terça-feira (23), a cantora fez uma publicação com novas fotos.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Na publicação, a sertaneja aparece ao lado de seu marido, o cantor Murilo Huff, em frente a uma mesa com objetos rosas e azuis para dar um tom de surpresa. O casal estava rodeado de parentes quando Marília divulgou que é um menino.

Ver essa foto no Instagram

o aniversário mais emocionante da minha vida com o presente mais lindo que alguém nesse mundo inteiro poderia receber: amor puro crescendo dentro de mim. decidi por um chá revelação, que já era meu sonho a tanto tempo e o papai concordou... foram dias de longa espera até confirmar que era você que viria, Léo! parecia uma eternidade! pra realizar meu sonho, decidimos por uma cerimônia marcante e bem íntima pra família, pra aproveitarmos cada momento. queria dizer que a galera do @quintaldaarca cumpriu com EXCELÊNCIA todos os requisitos do meu tão sonhado dia! além de serem impecáveis em todas as festas e atividades infantis fazendo seus olhinhos brilharem, fizeram brilhar os olhos desses dois papais babões aqui! obrigada de todo o meu coração e também a todos os parceiros @aurelia.fotografia @lorenalimaperes! seja bem vindo, nosso Léo! 💙 #meumundoazul #maedemenino

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em



"É o Léo, gente", disse ela sob aplausos dos parentes. Momentos antes, ela publicou uma enquete no Instagram, perguntando se a criança seria Léo ou Marcela (caso fosse menina).

No mesmo dia da revelação, Marília Mendonça completou 24 anos, e Murilo Huff aproveitou para homenageá-la no Instagram. "Um dos corações mais lindos que eu já conheci está completando mais um ano de batimento. E quem ganha o presente sou eu, sua família, seus amigos e o restante do Brasil", escreveu.
Agência Estado
comentários
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal