Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Marília Mendonça tem dor no corpo, náusea e boca inchada após alergia a camarão

Folhapress
16 fev 2021 às 11:38
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora e compositora Marília Mendonça, 25, teve complicações devido a uma alergia a camarão que ela nem sabia que tinha. Segundo a artista, os últimos dias foram de muita dor no corpo, vômitos, boca inchada e indisposição.


"Eu achava que alergia a gente já nascia com ela. Não sabia que dava para desenvolver alergia. Fiz um caldo para colocar numa massa, com cascas de camarão etc, e aí me deu uma alergia brava", contou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Foi por causa disso que ela deu uma sumida das redes sociais. "Fiquei sumida daqui no final de semana. 25 anos de idade e meu corpo desenvolveu essa alergia. É uma coisa que eu também não sabia que podia acontecer", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Valorizado!

Após John Cena aparecer 'pelado' no Oscar, site adulto oferece R$ 2,5 milhões por ensaio nu

Imagem de destaque
Amigos de longa data

Ana Hickmann diz que se reaproximou de Edu Guedes após divórcio

Imagem de destaque
Aniversário

Vampeta faz 50 anos contando causos e divertindo o Brasil

Imagem de destaque
E você aí...

Virginia Fonseca revela faturamento de R$ 9,2 milhões em live de uma hora


Marília já está melhor e cuidando da saúde. "Já estavam me procurando, porque eu não estava comentando Big Brother", concluiu. E por falar em BBB 21, a cantora era do tipo que achava perda de tempo assistir ao programa Big Brother Brasil (Globo). Isso mudou na edição deste ano, quando a pandemia obriga a artista a ficar mais tempo em casa.


"Entrei de cabeça no BBB 21", relatou em entrevista a Pedro Bial, na madrugada de quarta-feira (10). "Acredito que será um divisor de águas na sociedade", completou ao abordar os debates e as polêmicas do reality.

Outro motivo para a cantora prestar atenção no programa era a presença de Arcrebiano, o Bil, participante eliminado na terça-feira (9) com 64,89% dos votos. O modelo trabalhou durante um ano como segurança de Marília, mas ela só descobriu o nome verdadeiro dele no dia em que os participantes da edição foram anunciados. "Não acredito que ele trabalhou comigo esse tempo todo e eu não sabia que o nome é Arcrebiano", comentou no Conversa com Bial.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade