Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Questionamentos

Marina Ruy Barbosa se irrita com comentários sobre Adele

Folhapress
07 mai 2020 às 14:55
- Reprodução/Instagram/@marianaruybarbosa
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta quarta-feira (6), a cantora britânica Adele repareceu nas redes sociais após emagrecer 45 kg. O assunto foi o mais comentado do dia, inclusive, por celebridades. A atriz Marina Ruy Barbosa, 24, fez questão de questionar os comentários sobre a nova estética da artista.

"Ela não precisava emagrecer pra ser linda. Ela sempre foi linda. E continua sendo linda. Tanto faz", escreveu em seu Twitter. Ruy Barbosa também disse que os internautas não deveriam palpitar sobre o corpo alheio. "Você falar que a outra está magra demais, gorda demais, que está estranha, que está esquisita, vai mudar o que na sua vida e na vida da outra pessoa? Nada. Aliás, só pode trazer coisas negativas pra ela. E pra você que está jogando energia negativa no mundo", ressaltou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Marina Ruy Barbosa afirmou que se irrita ao ver mulheres fazendo comentários negativos sobre o visual de outra mulher. "Deixa as mina", escreveu a atriz. "Não tem que existir um 'padrão' onde x é mais bonito que y! Cada um tem sua própria e singular beleza."

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba quem é

Pivô da separação de Belo e Gracyanne ganha mais de 100 mil seguidores e divulga parcerias

Imagem de destaque
Após separação

Murilo Benício conta que morou com 'fantasma' em apartamento assombrado de Adriana Esteves

Imagem de destaque
Oito meses terminados

Belo e Gracyanne Barbosa se separam após 16 anos de relacionamento

Imagem de destaque
Segunda vez

Finalistas ficam de fora de segunda festa com ex-participantes após fim do BBB 24

Cada vez mais ativa nas redes sociais, onde acumula mais de 30 milhões de seguidores, Ruy Barbosa, que está no ar na reprise da novela "Totalmente Demais" (Globo), está aventurando na plataforma de vídeos do TikTok. Em sua recente postagem, a atriz brincou ao fazer um rap. "Eu sou a MC Barbosa e vou falando pra você. Sou menina princesinha mas posso te enlouquecer... Não sou frágil como pensam, sou mulher e decidida. Se vier me dando ordem te mostro que já cresci."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade