Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Decoração de Natal

Matheus, dupla de Kauan, mostra decoração natalina da casa ao lado da família

Folhapress
22 dez 2020 às 15:54
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Matheus Aleixo, conhecido por ser dupla de Kauan, posou ao lado da família, a esposa Paula Aires, e os filhos Davi e João Pedro, para mostrar a decoração natalina da sua casa. O sertanejo, que tem costume de enfeitar a residência, procurou um novo significado neste ano.


"Escolhemos uma árvore branca para simbolizar a paz. Por ser diferente e fugir do tradicional, já que tivemos um ano ímpar, em que a humanidade passou por um período muito sensível, mas também de aprendizado", afirmou ele, que também disse que o branco é em homenagem aos profissionais da saúde que atuaram na linha de frente durante a pandemia da Covid-19.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"É um salve ao novo que está por vir como uma folha em branco, pronta para você escrever nele (em 2021) tudo o que há de melhor, de boas esperanças e de vitórias!", completou o sertanejo.

Leia mais:

Imagem de destaque
'Existe uma vida real'

'Sou uma pessoa de verdade', diz Camila após confrontar Buda no Mais Você

Imagem de destaque
Ex-MC Bin Laden

'Gosto de me relacionar com outras pessoas fofoqueiras', diz MC Binn

Imagem de destaque
Mística

Gisele Bündchen fala sobre relação íntima com astrologia e diz que segredo da beleza está nas fases da Lua

Imagem de destaque
Três meses

Iza está grávida do primeiro filho com Yuri Lima


Apesar das dificuldades, Matheus avalia que 2020 foi um ano de transformação e novas experiências. "Foi maravilhoso na parte profissional", disse ele sobre as lives e shows nas plataformas digitais -a dupla sertaneja foi a primeira a se apresentar com o show "Não Vamos Confinar Nossas Vozes".


"Completamos 10 anos de carreira e lançamos o DVD gravado em Recife. No dia do fã, criamos a live e, graças a Deus, foi o que movimentou a pandemia de todos na área de entretenimento. Temos orgulho de sermos os precursores", finalizou.

Kauan, irmão de Matheus, também teve um ano movimentado no âmbito da vida pessoal. Isso porque o músico aumentou a família. No começo do mês de julho, o cantor ganhou o seu terceiro filho com a esposa, Sarah Bianconili. Os dois são pais de Bernardo, Sophia, e Arthur.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade