Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vovô coruja

Mauricio Mattar posa com neta e encanta seguidores

Folhapress
26 mai 2020 às 10:44
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mauricio Mattar, 56, resolveu publicar uma foto ao lado da neta Esmeralda e encantou os seus seguidores nesta segunda (25).
A pequena tem apenas um mês e é filha de Luã, único filho homem do ator, fruto do seu relacionamento com a cantora Elba Ramalho. No clique compartilhado pelo artista, ele aparece segurando a neta com um sorriso no rosto.

"Tudo que eu sempre sonhei", escreveu na legenda, agradecendo o filho e a nora. "Minha netinha Esmeralda, a princesinha mais linda do vovô, que por sinal está que é só felicidade", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nos comentários da publicação, os seguidores do ator elogiaram não só o registro mas também o artista: "Olha ainda não dá pra acreditar que você é vovô", escreveu uma internauta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a entrevista

Gil do Vigor quer usar redes para expor políticas populistas em ano de eleições municipais

Imagem de destaque
Luto

Reita, baixista da banda japonesa the GazettE, morre aos 42 anos

Imagem de destaque
Especulações

Matheus Mazzafera fala sobre cirurgia de redesignação sexual

Imagem de destaque
Joe, Nick e Kevin

Jonas Brothers desembarcam no Brasil para show único em SP



Vale lembrar que Mauricio Mattar foi pai pela quarta vez em outubro de 2019. Ele e a companheira Shay Dufau são pais da pequena Ilha, de 7 meses. O ator também é pai de Rayra, 29, do seu casamento com Flávia Gracie, e Petra, 26, fruto da união com a atriz Fabiana Sá.


Em dezembro do ano passado Mattar sofreu um infarto quando estava em Bauru (SP), a trabalho. Em primeiro pronunciamento após o susto, ele disse que já está mudou os hábitos para ficar mais saudável.

"Passei por procedimento cardíaco fortíssimo, uma bateria de exames e tudo o que foi preciso para eu estar aqui agora. Vida que segue, mudando hábitos, alimentação saudável, atividade física. E não posso me aborrecer, pois há uma preocupação com o sistema nervoso por elevar a hipertensão", contou na época.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade