Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Ainda o amo'

Mayra Cardi diz que Arthur Aguiar não é mais abusivo, mas que terminou de vez

Folhapress
13 abr 2021 às 14:59
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A influenciadora fitness Mayra Cardi, 37, diz que terminou definitivamente o seu relacionamento de idas e vindas com o ator Arthur Aguiar, 32. Em vídeo no qual chorou muito, ela fez um desabafo para os seus seguidores.


"Ainda o amo, mas decidi não ficar com ele. Eu voltei com ele porque é pai da minha filha. Apesar de ver que ele é um outro homem, mais presente. Depois de estudar tanto sobre relacionamento abusivo, eu não confio mais na minha percepção", afirma.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo ela, Arthur tem realmente passado pelas mudanças que ele mesmo disse que estava fazendo. Arthur confessou ter sido um marido abusivo e ter traído Mayra algumas vezes, mas que se arrependia. Ambos são pais de Sofia, 2 anos e meio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Oito meses terminados

Belo e Gracyanne Barbosa se separam após 16 anos de relacionamento

Imagem de destaque
Segunda vez

Finalistas ficam de fora de segunda festa com ex-participantes após fim do BBB 24

Imagem de destaque
Entrevista no Mais Você

Isabelle e Matteus dizem que ainda não conseguiram ficar sozinhos após o BBB 24

Imagem de destaque
Limite para o humor

Fabio Porchat é criticado nas redes sociais após fazer piada com caso de idoso morto em banco


"Hoje, o Arthur não é de forma alguma um abusador. Ele foi um marido ausente, ciumento, que não me elogiava e só me colocava para baixo. Pai distante. Não desejo o que eu vivi para ninguém. Mas ele não é mais essa pessoa", diz.

Publicidade


"Às vezes me arrependo de ter exposto nosso caso. Mas hoje ele é um pai maravilhoso. Me orgulho muito do homem que ele é e da transformação linda que ele está fazendo."


Segundo a influenciadora, a decisão de tentar retomar o romance foi dela e não aconteceu por causa da filha. "Tenho certeza absoluta que ele se transformou. Por isso eu acho que nós não vamos mais fazer bem um ao outro."

Publicidade


Ela completa: "Estou deixando o amor da minha vida pelas mulheres e pelos homens para que eles se transformem. Tomara que nós possamos ser amigos um dia."


Por fim, Mayra pediu a ajuda de outras pessoas para que não a julguem pelo fato de ter tentado reatar o casamento mesmo após ter sofrido com um relacionamento tóxico. Isso acontece com muitas outras mulheres e a luta continua.

"Não me julguem, pois eu nunca menti que vivi uma relação abusiva. Eu não enxergava e achava que tinha a capacidade de transformar ele. Quando comecei a descobrir das traições eu terminei na hora. Agora, preciso deixar ele livre para ser feliz", finaliza.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade