Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Luto no funk

MC Kevin morre após cair de prédio no Rio de Janeiro; Polícia investiga o caso

Folhapress
17 mai 2021 às 08:26
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, 23, conhecido como MC Kevin, morreu após cair do 11º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, no início da noite deste domingo (16). A informação foi confirmada à reportagem pela Secretaria de Saúde da cidade.


O Corpo de Bombeiros informou que recebeu uma ocorrência por volta das 18h15 deste domingo. De acordo com a corporação do quartel da Barra da Tijuca, o cantor foi levado para o hospital Miguel Couto, na Gávea, zona sul da cidade, em "situação vermelha, ou seja, grave."
"Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu", diz nota, enviada pela gestão municipal do Rio de Janeiro, à reportagem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Informações preliminares apontam que o cantor teria caído da sacada de um hotel no Rio. As causas ainda do acidente serão investigadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após separação

Murilo Benício conta que morou com 'fantasma' em apartamento assombrado de Adriana Esteves

Imagem de destaque
Oito meses terminados

Belo e Gracyanne Barbosa se separam após 16 anos de relacionamento

Imagem de destaque
Segunda vez

Finalistas ficam de fora de segunda festa com ex-participantes após fim do BBB 24

Imagem de destaque
Entrevista no Mais Você

Isabelle e Matteus dizem que ainda não conseguiram ficar sozinhos após o BBB 24


Antes da morte do artista, Jonathan Groscove, que faz parte da assessoria de MC Kevin, confirmou a informação do acidente envolvendo o cantor pelo no Instagram. "Queria informar que, sim, ele sofreu um acidente, mas não temos informações sobre o que e como aconteceu." Na ocasião, ele pediu para que as pessoas não propagassem notícias inverídicas.

Publicidade


"Qualquer informação que recebermos, vamos notificar no Instagram oficial dele. A única coisa que peço é muita oração para que tudo dê certo. Não acreditem em outras páginas que não seja a dele", reafirmou Groscove, dizendo que a família do artista estava ciente da orientação.


Com 8,6 milhões de seguidores no instagram, MC Kevin publicou em seu stories nesta madrugada um vídeo em que mostra estar no hotel, acompanhado de sua namorada, a advogada Deolane Bezerra, antes de ir para um show. "E aí, família, suave, como que vocês estão? Estou aqui na Barra, partiu show", disse o cantor.

Atualizada em 20/05/2021 às 10h25.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade