Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vixe!

MC Loma e Melody discutem na internet após indireta

Redação Bonde
23 set 2019 às 17:24
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As cantoras MC Loma e Melody protagonizaram uma discussão nas redes sociais nesta segunda-feira (23). Após Loma publicar uma indireta em seu Twitter para uma garota que "ama chamar a atenção e até o cabelo está pintando", Melody, que recentemente pintou o cabelo de vermelho, usou seu Instagram para demonstrar descontentamento ao acreditar que o tweet seria direcionado a ela.



"Fulana falando que pintei o cabelo para aparecer. Ela é tão feia que nem se pintar toda vai dar jeito na cara de saracura dela", Melody escreveu nos stories. "E por falar em faltar aula, como vai a ex carreira depois que foi brecada por faltar na escola?", continuou, fazendo referência ao fato de que Loma precisou interromper sua agenda shows para continuar seus estudos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a entrevista

Gil do Vigor quer usar redes para expor políticas populistas em ano de eleições municipais

Imagem de destaque
Luto

Reita, baixista da banda japonesa the GazettE, morre aos 42 anos

Imagem de destaque
Especulações

Matheus Mazzafera fala sobre cirurgia de redesignação sexual

Imagem de destaque
Joe, Nick e Kevin

Jonas Brothers desembarcam no Brasil para show único em SP


Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


A dona do hit 'Envolvimento' foi para o Instagram e continuou a discussão. "Você entende do assunto. Como está indo sua carreira também? Sua ex carreira, se é assim que posso chamar", publicou. Ela também disse que iria "aprender a fazer música". "Só estou com uma dúvida: Você quer uma música como 'Envolvimento' que foi hit do carnaval? Ou uma mais básica, como 'Paralisa', 'Na vibe', 'Treme treme'?", concluiu ao citar outras de suas composições.

Publicidade


Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Em seguida, Loma explicou que a indireta era para uma garota do seu colégio e que estava chateada por Melody não ter perguntado, já que as duas conversaram outras vezes. "Achei ofensivo. Mas se a carapuça serviu, meu amor, não posso fazer nada. A indireta não foi para ela e ela estava me ofendendo. Respondi a altura, porque se ela é ruim, eu sou pior". Assista:




Após as respostas, Melody excluiu suas postagens.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade