Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

MC que acusa Anderson tinha sonho de casar virgem e vestido de noiva

Folhapress
18 fev 2021 às 16:08
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor MC Maylon, 21, que acusa Anderson Leonardo do Molejo de o estuprar, diz que tinha o sonho de se casar virgem e que esse desejo foi interrompido após a violência que afirma ter sofrido. Anderson nega todas as acusações.


"Só ficarei em paz quando ele me pedir desculpas e for para a cadeia. Tinha feito uma promessa para Deus que eu iria me casar virgem com vestido de noiva, mas isso tudo aconteceu e acabou com meu sonho", diz ele em entrevista à reportagem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com o músico, a depressão e a síndrome do pânico têm sido frequentes em sua vida. O MC passa por acompanhamento psicológico semanal desde que tentou se matar duas vezes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende


"Tentei me matar duas vezes e minha mãe que não deixou. Eu tomo remédio de bronquite e bebi os remédios, meu coração começou a acelerar. Minha mãe me salvou e me levou para o hospital", revela. As duas tentativas, do mesmo jeito, com medicação em excesso, segundo Maylon, aconteceram numa mesma semana.

Publicidade


Até mesmo sair na rua tem sido complicado para Maylon. Segundo ele, muita gente o apoia, mas há quem o ameace, o que gera medo.


"O mundo está cruel, as pessoas não entendem. Alguns pedem autógrafo e outros preferem me criticar. O Anderson está a toda hora tentando desvirtuar a história.", afirma. Maylon também diz que todos os exames que fez após a relação deram negativos.


A partir da próxima segunda-feira (22), Maylon começará um procedimento para retirar a tatuagem do rosto de Anderson Leonardo de seu braço. "Quero tirar o rosto do estuprador do meu corpo."

Procurado, Ivo Peralta, advogado de Anderson, reforçou que as acusações não são verdadeiras e disse que não há, por enquanto, novidades com relação ao caso nem sobre uma possível acareação entre ambos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade