Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Grávida de 3 meses

Me sinto preparada para os desafios de criar uma criança negra, diz Iza sobre construir família

Folhapress
15 mai 2024 às 14:51
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Grávida de três meses de sua primeira filha, que vai se chamar Nala, Iza afirma que a gravidez foi natural e veio no melhor momento de sua vida e carreira. A cantora assumiu o relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima no início de 2023.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Dia 3 de junho

Neymar vai leiloar chuteira banhada a ouro e partida de pôquer com ele em evento beneficente

Imagem de destaque
Revelação

'Era uma criança tímida e sofria muito bullying', diz mãe de Beyoncé

Imagem de destaque
Linfoma de Hodgkin

Parreira diz estar 'zerado' após tratamento contra câncer: 'Nada tão grave'

Imagem de destaque
Família cresceu!

Chay Suede e Laura Neiva anunciam gravidez do terceiro filho

"Agradeço muito por estar grávida depois de fazer anos de terapia e entender que a infância determina uma vida adulta mais consistente. Me sinto preparada para lidar com os desafios de criar uma criança negra", disse ela em entrevista à revista Glamour.

Publicidade


"A família do Yuri tem descendentes de indígenas Dependendo da cor da pele, pode ser que surjam dúvidas sobre colorismo, por exemplo, mas tenho uma certa segurança do letramento racial que tenho hoje para lidar com essa situação."


Foi ao perceber que a menstruação estava atrasada que ela resolveu fazer um teste, mas desfilou com seu bloco de Carnaval sem saber que já estava grávida. Iza ainda falou que sempre teve o sonho de ser mãe e se definiu como maternal em relação à vida.


"Não sei muito bem por que, já que sou filha única e não tive a vivência de cuidar de irmão, por exemplo, mas sou assim com a minha equipe, amigos e família. Inclusive, sempre que acontece alguma coisa, a galera me procura no meio do rolê. Da ressaca ao problema com ex, todo mundo sabe que pode contar comigo."


Imagem
Iza anuncia que terá uma menina e o nome será Nala
O primeiro bebê de Iza e Yuri Lima já teve o sexo revelado: será uma menina. A cantora contou a novidade aos fãs na noite desta segunda-feira (13), em seu perfil no Instagram.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade