21/01/21
PUBLICIDADE
Fox News

Megan Fox acusa ex-marido de 'usar' os filhos nas redes sociais

Instagram/@@meganfox
Instagram/@@meganfox


A ex-estrela da franquia 'Transformers' alfinetou o ex-marido Brian Austin após ele compartilhar uma fotografia de Halloween com o filho mais novo do ex-casal. O comentário de Megan vem no seguimento de várias fotos das crianças que Brian tem publicado, dando a entender que os filhos passam mais tempo com ele do que com a mãe.


Na publicação, Megan Fox escreveu diversas indiretas bem diretas ao ex-marido. "Porque é que o Journey tem de aparecer nesta foto? Não era difícil tê-lo cortado. Ou então escolhias fotografias onde eles não aparecessem. Tive um ótimo Halloween com eles ontem, e no entanto repara que estive ausente das redes sociais”, publicou.

Instagram/@meganfox/@brianaustingreen
Instagram/@meganfox/@brianaustingreen


"Eu sei que amas os teus filhos. Mas não percebo porque é que não os paras de usar para o Instagram. Estás tão intoxicado a quereres alimentar a ideia de que sou uma mãe ausente, e que tu és eternamente dedicado, o pai do ano", continuou. A atriz e Brian Austin Green já deixaram várias indiretas um ao outro nas redes sociais, depois de se terem separado, em maio, após 16 anos juntos. Ela acusou Brian de estar explorando a imagem de seus três filhos e tentar retratá-la como uma mãe ausente.
O ator depois apagou as fotos, mas republicou mais tarde, dessa vez cortou a parte em que os filhos apareciam.

Vele lembrar ainda que nessa história a atriz e modelo Courtney Stodden, apontada como o primeiro affair do ator Brian Austin Green após o término de seu casamento com a atriz Megan Fox, usou sua conta no Instagram para sair em defesa de Megan. Ela foi enfática em seu suporte à ex do ator e o acusou de usar os três filhos para conquistar mulheres e depois para se livrar de seus relacionamentos.

"Estou muito orgulhosa da Megan por confrontar a forma como o Brian usa as crianças”, afirmou Stodden na legenda de uma foto dela em preto e branco dela de toalha. "Durante o meu período com ele, quando eu estava na casa dele, as crianças nunca estavam lá. Elas estavam sempre com a Megan. Ela não é uma mãe ausente”, publicou Stodden.
Redação Bonde
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Você sabia?

Conheça filhos dos casais formados em edições anteriores do BBB21

21 JAN 2021 às 08h33
Entenda

Rafinha Bastos terá que apagar vídeos contra Marcius Melhem sob pena de R$ 500 ao dia

21 JAN 2021 às 08h21
Saiba mais

Delegado do caso Henri Castelli indicia mais um; advogado desconhece

21 JAN 2021 às 08h14
Nova edição

Fiuk, Viih Tube e Projota são os BBBs mais comentados do Twitter

21 JAN 2021 às 08h00
Saiba mais

Luan Santana envia concentradores de oxigênio a hospital de Manaus

21 JAN 2021 às 07h28
Veja o vídeo

'Legal, mas um pouquinho chata', diz Titi Gagliasso, criticando mania do pai

20 JAN 2021 às 17h58
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados