Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Affair

Megan Fox estrela clipe de rapper com quem teria traído ex-marido

Folhapress
21 mai 2020 às 09:54
- Reprodução / YouTube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Megan Fox, 34, é a estrela do novo clipe do rapper Machine Gun Kelly, 30, cantor com quem a atriz teria vivido um affair e que seria o pivô do fim do casamento dela com o ator Brian Austin Green, 46. No vídeo da música "Bloody Valentine", Fox e Kelly são um casal. O músico aparece com as mãos amarradas e a boca tampada por uma fita adesiva, enquanto a atriz surge dublando a letra da canção e dançando.

Brian Austin Green, conhecido por participar do seriado "Barrados no Baile", confirmou o fim do relacionamento com Fox na segunda (20). Em seu podcast "With Brian Austin Green", o ator também falou sobre os rumores de um envolvimento entre a atriz e o rapper, já que fotos dos dois repercutiram na mídia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Eles são apenas amigos no momento. Eu confio no julgamento dela, ela sempre teve um bom julgamento." A atriz teria conhecido o novo pretendente no set de gravações do filme "Midnight in the Switchgrass", interrompido por causa da pandemia do novo coronavírus.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lembra?

Marcos Mion lembra quando apareceu pelado na TV antes de John Cena no Oscar

Imagem de destaque
Saiba mais

Kate Middleton se desculpa após foto manipulada

Imagem de destaque
Após internação

Ney Matogrosso ironiza estado de saúde após boatos

Imagem de destaque
Mulheres

Todas nós passamos, diz Paolla Oliveira sobre situações mostradas no especial 'Falas Femininas'


Essa não é a primeira vez que o casal se separa. Em 2016, Megan Fox chegou a pedir a separação na Justiça, mas a decisão não seguiu adiante.

Publicidade


Os dois são pais de Noah, 7, Bodhi, 6, e Journey, 3. Ainda em seu podcast, o ator confirmou que, apesar da separação, a família vai continuar se reunindo em feriados, férias e festas.


Confira o clipe:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade