Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Estamos grávidos'

'Melhor notícia que já recebi', diz Sthefany Brito sobre 1º filho

Folhapress
11 mai 2020 às 10:42
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Assim como Flávia Viana, Sthefany Brito, 32, revelou neste domingo (10) de Dia das Mães que está grávida. Junto ao marido, Igor Raschkovsky, 30, a atriz contou a novidade por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram.

"Nem estou acreditando que estou escrevendo e vivendo esse momento. Com lágrimas nos olhos, e o coração cheio de gratidão venho dividir com vocês a melhor notícia que já recebi na minha vida inteira", escreveu ela na legenda de uma foto em que aparecem seus dois cães. "London e Montininho foram promovidos a irmãos mais velhos e eu (nem acredito) vou ser mamãe! Estamos grávidos".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

#tbt de hj é todo deles q deram início a nossa "familinha” Minhas saudades diárias e eternas... ❤️Quando conheci o Igor (em 2011) deixei bem claro q a Theka vinha de brinde e assim foi qdo resolvemos morar juntos... ela foi junto, sempre grudada em mim, minha sombra, meu amor da minha vida, minha companheira da vida toda! Com o passar do tempo decidimos aumentar a família e nosso branquelo com cor de céu chegou pra bagunçar a casa e nossos corações! Dona Theka não tinha muita paciência e nunca deu mta bola pra um gordinho espoleta q insistia em levar a bolinha pra dentro da casa dela! E qdo nosso gordinho partiu (e a gente quase foi junto), ela foi internada por duas vezes... Alí vi o tamanho do amor gigante, meio ranzinza q nossa senhorinha sentia por ele! Agradeci a Deus por eles terem se conhecido e do jeito deles se amado!!!! Me sinto tão sortuda por ter sido mãe desses dois anjos q agora ilumimam um lugar lindo no céu! Ainda choro de vez em qdo, coração as vezes parece q está esmagado e q saudade se transformou, mas ainda mora em mim de uma maneira gigante! ❤️ Pra sempre Thetheka e Nonow! Pra sempre nossa familinha!

Leia mais:

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos

Imagem de destaque
Matador de Aluguel

Saiba como foi a dieta radical feita por Jake Gyllenhaal para novo filme

Imagem de destaque
Eita!

Jojo Todynho é flagrada em briga na faculdade e se explica nas redes

Imagem de destaque
Será?

Kate Middleton volta a trabalhar em projetos sociais, mas em home office

Uma publicação compartilhada por Sthefany Brito (@sthefanybrito) em

Publicidade


Em seguida, a atriz agradeceu a Raschkovsky por "embarcar comigo nessa jornada", e desejou ser 10% do que sua mãe, dona Sandra, é para ela.


Em abril deste ano, Brito anunciou via redes sociais que havia retomado seu casamento com Raschkovsky, de quem tinha se divorciado em outubro de 2019. Na época da separação, um pouco depois de completarem um ano de casados, a assessoria da atriz confirmou o divórcio e afirmou que tinha sido de forma amigável e em comum acordo.


Sthefany Brito e Igor Raschkovsky oficializaram a união de votos em agosto de 2018, em uma cerimônia íntima e luxuosa em Montalcino, na Itália. Antes disso, eles haviam namorado por mais de sete anos e já estavam morando juntos.

Esse é o segundo casamento da atriz, que se separou do jogador de futebol Alexandre Pato em 2010, depois de nove meses de união. Na ocasião, ela havia largado a carreira no Brasil para morar com o marido na Itália, o que provocou algumas críticas à atriz.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade