02/07/20
19º/LONDRINA
PUBLICIDADE
'Estamos grávidos'

'Melhor notícia que já recebi', diz Sthefany Brito sobre 1º filho

Assim como Flávia Viana, Sthefany Brito, 32, revelou neste domingo (10) de Dia das Mães que está grávida. Junto ao marido, Igor Raschkovsky, 30, a atriz contou a novidade por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram.

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram


"Nem estou acreditando que estou escrevendo e vivendo esse momento. Com lágrimas nos olhos, e o coração cheio de gratidão venho dividir com vocês a melhor notícia que já recebi na minha vida inteira", escreveu ela na legenda de uma foto em que aparecem seus dois cães. "London e Montininho foram promovidos a irmãos mais velhos e eu (nem acredito) vou ser mamãe! Estamos grávidos".

Ver essa foto no Instagram

#tbt de hj é todo deles q deram início a nossa "familinha” Minhas saudades diárias e eternas... ❤️Quando conheci o Igor (em 2011) deixei bem claro q a Theka vinha de brinde e assim foi qdo resolvemos morar juntos... ela foi junto, sempre grudada em mim, minha sombra, meu amor da minha vida, minha companheira da vida toda! Com o passar do tempo decidimos aumentar a família e nosso branquelo com cor de céu chegou pra bagunçar a casa e nossos corações! Dona Theka não tinha muita paciência e nunca deu mta bola pra um gordinho espoleta q insistia em levar a bolinha pra dentro da casa dela! E qdo nosso gordinho partiu (e a gente quase foi junto), ela foi internada por duas vezes... Alí vi o tamanho do amor gigante, meio ranzinza q nossa senhorinha sentia por ele! Agradeci a Deus por eles terem se conhecido e do jeito deles se amado!!!! Me sinto tão sortuda por ter sido mãe desses dois anjos q agora ilumimam um lugar lindo no céu! Ainda choro de vez em qdo, coração as vezes parece q está esmagado e q saudade se transformou, mas ainda mora em mim de uma maneira gigante! ❤️ Pra sempre Thetheka e Nonow! Pra sempre nossa familinha!

Uma publicação compartilhada por Sthefany Brito (@sthefanybrito) em



Em seguida, a atriz agradeceu a Raschkovsky por "embarcar comigo nessa jornada", e desejou ser 10% do que sua mãe, dona Sandra, é para ela.

Em abril deste ano, Brito anunciou via redes sociais que havia retomado seu casamento com Raschkovsky, de quem tinha se divorciado em outubro de 2019. Na época da separação, um pouco depois de completarem um ano de casados, a assessoria da atriz confirmou o divórcio e afirmou que tinha sido de forma amigável e em comum acordo.

Sthefany Brito e Igor Raschkovsky oficializaram a união de votos em agosto de 2018, em uma cerimônia íntima e luxuosa em Montalcino, na Itália. Antes disso, eles haviam namorado por mais de sete anos e já estavam morando juntos.

Esse é o segundo casamento da atriz, que se separou do jogador de futebol Alexandre Pato em 2010, depois de nove meses de união. Na ocasião, ela havia largado a carreira no Brasil para morar com o marido na Itália, o que provocou algumas críticas à atriz.
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Conteúdo relacionado:
Perfume caro
Fãs descobrem vela com 'cheiro de Harry Styles' e produto se esgota
Apartamento de luxo
Casal Beckham é criticado por comprar casa enquanto pede fundo emergencial
Jerry Stiller
Pai do ator Ben Stiller morre aos 92 anos após sofrer derrame cerebral
Continue lendo
Hollywood
Produtores de' Democarcia em Vertigem', de Petra Costa, passam a votar no Oscar
02 JUL 2020 às 15h14
Globoplay
Série sobre a apresentadora Hebe será transmitida pela Globo a partir do dia 30
02 JUL 2020 às 14h30
Novidades
Confira 13 documentários que chegam ao Globoplay no mês de julho
02 JUL 2020 às 10h57
Polêmica
Mel Lisboa expõe professora da filha após apontar machismo em fala
02 JUL 2020 às 10h21
No Globoplay
Fernando Caruso e Paulo Vieira lançam novo programa feito de casa
02 JUL 2020 às 10h09
Comemoração
Primeira temporada de 'Malhação' ganha reprise após 25 anos
02 JUL 2020 às 09h20
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados