Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em entrevista

Meus fãs brasileiros são apaixonantes', diz Olivia Rodrigo no Fantástico

Folhapress
14 jun 2021 às 09:53
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora norte-americana de ascendência filipina Olivia Rodrigo, 18, deu entrevista ao Fantástico deste domingo (13). No programa, ela relembrou sua trajetória e elogiou os fãs brasileiros.


"Os meus fãs brasileiros são incríveis, apaixonantes. Estou muito animada para ir ao Brasil e conhecer todos pessoalmente um dia desses. Quando tudo estiver seguro, estarei aí", disse a cantora.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Olivia, uma das estrelas da Disney, lançou no dia 21 de maio seu disco de estreia, chamado "Sour". Esse, que é o seu primeiro álbum, bateu diversos recordes e estreou no topo da Billboard 200, com 295 mil unidades somente nos Estados Unidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a entrevista

Gil do Vigor quer usar redes para expor políticas populistas em ano de eleições municipais

Imagem de destaque
Luto

Reita, baixista da banda japonesa the GazettE, morre aos 42 anos

Imagem de destaque
Especulações

Matheus Mazzafera fala sobre cirurgia de redesignação sexual

Imagem de destaque
Joe, Nick e Kevin

Jonas Brothers desembarcam no Brasil para show único em SP


Questionada pela reportagem se já foi vacinada contra a Covid-19, ela disse que sim, e celebrou em ver as coisas voltando ao normal nos Estados Unidos. "É como ver uma luz no fim do túnel", disse.

Publicidade


Sobre sua carreira, a cantora lembrou do apoio e de como teve de batalhar para conseguir seu lugar de destaque. "Meus pais são os melhores e sempre me apoiaram muito em seguir minha carreira. Mas, eu trabalhei bastante, fiz testes por anos e anos sem conseguir nada", lembrou Olivia.


Sucesso

Publicidade


Na primeira semana de lançamento, o álbum da cantora, batizado de "Sour", recebeu o certificado de Ouro da RIAA, programa de premiação para álbuns que vendem um grande número de cópias. A faixa "Good 4 U", terceira do álbum, acumulou 108 milhões e 43 milhões de streams de áudio globais e de vídeo globais, respectivamente.


"Sour" também obteve o maior número de streams de áudio nos Estados Unidos em um álbum de estreia feminino de todos os tempos e quebrou o recorde de mais transmitido em uma semana por uma artista feminina na história do Spotify, com mais de 385 milhões de streams globais.

Publicidade


No Brasil, o álbum de estreia da artista atingiu a Certificação Ouro e ficou em primeiro lugar no Spotify. A faixa "Good 4 U" conquistou a 3ª posição e todas as 11 faixas do álbum ficaram entre as 125 mais ouvidas da plataforma desde o dia do lançamento.


Olivia Rodrigo já é a artista internacional mais ouvida no Top 200 do Spotify em 2021, incluindo homens e mulheres, e com maior número de faixas em um mesmo dia. Na Apple Music, o álbum ficou em primeiro lugar e todas as 11 faixas estiveram simultaneamente no Top 20. O álbum entrou ainda no topo das paradas no Canadá, Irlanda, Noruega, Holanda, Suécia, Austrália e Nova Zelândia.

Considerada uma espécie de herdeira de Taylor Swift, Olivia Rodrigo, tem impressionado os céticos com os números de "Sour", disco de estreia. Para entender o que faz de Rodrigo um fenômeno em meio a tantas outras cantoras teen é bom saber um pouco sobre sua vida amorosa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade