17/04/21
PUBLICIDADE
Entenda

Mia Farrow diz que lutava para respirar após descobrir caso de Woody Allen com filha

Divulgação
Divulgação


O conturbado relacionamento entre a atriz Mia Farrow, 76, e o cineasta Woody Allen, 85, na década de 1990, tem sido o foco dos primeiros episódios do polêmico documentário "Mia V. Farrow", no ar pela HBO. Nele, Farrow revelou detalhes do dia em que descobriu um caso entre o então namorado com a sua filha Soon-Yi Previn.


O caso aconteceu em 1992, quando o cineasta tinha 56 anos e a jovem, 21. De acordo com o Hollywood Life, a atriz na ocasião encontrou fotos da menina sem roupa no apartamento do diretor. Na época, Allen já era pai de três filhos com Mia. Ele está com Soon até hoje.

"[Eu] estava no apartamento dele porque não estava trabalhando naquele dia. Então, peguei uma das crianças e ali ao lado do telefone, à direita, estava sua pilha de fotos Polaroid, de fotos pornográficas de uma mulher, uma menina . E eu as peguei e percebi que todos eram de Soon-Yi. Era minha própria filha", disse ela.

Naquele ano, a jovem estava no primeiro ano de faculdade. "Todas as fotos... Não as colocariam em revista adulta. Eram realmente fotos atrevidas e eu, você sabe, lembro de lutar para respirar", disse Mia.

No documentário, também virá à tona outro caso polêmico que envolve uma das filhas adotivas de Mia, Dylan. Mãe e filha acusam o cineasta de abuso. No episódio de estreia, Dylan, Mia e uma amiga da família dizem que se lembram de ter visto Allen, apenas de cueca, na cama com Dylan que era menor de idade. Ele teria pedido para ela lamber seu dedo.

"Foi como se eu o tivesse acusado de ser um assassino de machado", disse Mia na documentação. "Eu estava chorando e pedi desculpas. E às vezes ele dizia: 'Sinceramente acho que você precisa de ajuda'. E comecei a pensar: 'Devo ser louca. Ele não pode ser um abusador'. Eu queria acreditar que ele não era capaz do que eu temia", disse.
Folhapress
Continue lendo
Estável

Cantor Jorge Aragão é internado e passa por cateterismo

16 ABR 2021 às 17h20
Veja o vídeo

Grupo de k-pop viraliza na web cantando música de Gusttavo Lima

16 ABR 2021 às 17h00
'Nunca mais me chamou'

Atriz diz que apertou botão do pânico na casa de Tom Cruise e acabou com jantar

16 ABR 2021 às 16h18
Entenda

Lil Nas X é criticado por suposto vídeo de sua mãe pedindo esmola; pai defende filho

16 ABR 2021 às 16h00
Após sentir dores

Mulher Filé fará cirurgia às pressas por complicações nas próteses de silicone

16 ABR 2021 às 15h45
Canção eterna

Música mais rentável de Roberto Carlos em 2020 foi inspirada na 1ª mulher

16 ABR 2021 às 15h20
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados