14/07/20
28º/15ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Em entrevista

Miley Cyrus diz que abandonou o consumo de álcool e maconha há seis meses

Miley Cyrus, 27, afirmou estar limpa há seis meses. Em entrevista à revista norte-americana Variety, Cyrus afirmou ter abandonado o consumo bebidas alcoólicas e drogas, como a maconha, prática da qual a artista contou que era adepta há muitos anos. A decisão, que no início foi despretensiosa, aconteceu após a cantora passar por uma cirurgia na região das cordas vocais em novembro de 2019. "No começo era apenas por causa dessa cirurgia (...) Mas eu pesquisei muito sobre minha família, tem muitos episódios de dependência química e saúde mental", explicou.

Instagram/@mileycyrus
Instagram/@mileycyrus


Cyrus disse que seu histórico familiar a fez refletir e mudar sua percepção sobre as drogas. "Minha mãe foi adotada e eu herdei alguns dos sentimentos que ela tinha, de abandono e o desejo de provar que você é valioso. Os pais do meu pai se divorciaram quando ele tinha três anos, então ele se criou", continuou a cantora. Miley Cyrus também comentou sobre o estigma sobre quem prefere não fazer uso das drogas. "O que eu mais amo é acordar 100%, do tempo. Não quero acordar grogue. Eu quero acordar me sentindo pronta", contou.

A família Cyrus não esconde ser defensora do uso da erva. Ano passado, presentou a irmã caçula, Noah, 19, com um buquê de maconha. Vale lembrar que Cyrus chegou a acender o que parecia um cigarro de cannabis no palco do MTV European Music Awards (EMA), em Amsterdã, após receber o prêmio de melhor vídeo por "Wrecking Ball", em 2013. Conhecida mundialmente por protagonizar a série "Hannah Motana" (Disney), a cantora se envolveu com diferentes drogas após o fim de seu contrato com a emissora infantojuvenil. Em 2017 falou à revista americana Billboard que estava "evoluindo" e abandonando a maconha.

"Eu não fumo maconha há três semanas, que é o tempo mais longo que já fiquei [sem ela]", disse. "Eu não estou usando drogas, não estou bebendo, estou completamente limpa agora." No entanto, logo voltou atrás por influência da própria mãe, Tish Cyrus. "Minha mãe me trouxe de volta", disse ela na época, em entrevista ao The Sun em dezembro.
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Conteúdo relacionado:
'Desce Pro Play'
'Desce Pro Play', nova música de MC Zaac com Anitta e Tyga ganha videoclipe caseiro
#whitelivesmatter
K-pop deixa lado fofinho e ganha viés militante ao ajudar o Black Lives Matter
#JBalvinIsOverParty
J Balvin é criticado por internautas após debochar de Shakira duranta transmissão
Continue lendo
Reality Band
MasterChef vira 'tudo ou nada' com vencedor semanal e receitas populares
13 JUL 2020 às 16h47
Atriz e ex-modelo
Atriz Kelly Preston, mulher de John Travolta, morre aos 57 anos
13 JUL 2020 às 16h35
Calabasas
Miley Cyrus compra mansão de R$ 26 milhões na vizinhança das Kardashians
13 JUL 2020 às 15h23
Lago Piru
Autoridades encontram corpo no lago em que Naya Rivera desapareceu
13 JUL 2020 às 15h14
Calabasas
Benjamin Keough, neto de Elvis Presley, morre aos 27 anos
13 JUL 2020 às 14h52
Bastidores
Ex-Kid Abelha diz que separação da banda foi motivada por empresário
13 JUL 2020 às 11h27
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados