Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
De olho no crush

Miley Cyrus diz que gostaria de uma chance com Harry Styles: 'Gostos semelhantes'

Folhapress
29 dez 2020 às 15:40
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em recente entrevista concedida à rádio Heart FM, do Reino Unido, a cantora norte-americana Miley Cyrus afirmou que beijaria o músico Harry Styles, 26, ex-membro do grupo One Direction.


Durante a conversa descontraída, Cyrus precisava responder quem preferia beijar. Ao optar por Styles -que competia com o cantor Justin Bieber-, a artista foi sincera ao justificar sua escolha. "Harry, essa é fácil. Eu conheço o Bieber há muito tempo, é como se fosse da família", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Ele [Harry] está muito bonito. E nós temos gostos semelhantes. Acho que a gente poderia dividir o guarda-roupa e a vida juntos, isso faz sentido [risos]".

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)


Miley Cyrus também teve que escolher se beijaria Dua Lipa ou a rapper Cardi B. Em sua resposta, ela brincou dizendo que já havia ficado com Dua durante os bastidores do videoclipe da parceria entre elas, a música "Prisioner", faixa presente no recente álbum de estúdio de Cyrus, "Plastic Hearts".

Publicidade


"Eu já beijei a Dua. Bom, talvez a Cardi. Eu gosto de fazer coisas que nunca fiz antes, algo novo, então escolho ela [Cardi B]".


A ex-estrela da Disney, que se tornou conhecida por viver na pele da personagem Hannah Montana (2006 - 2011), terminou recentemente o namoro com o cantor e compositor Cody Simpson. A confirmação da separação foi feita por ela mesma durante o lançamento da canção "Midnight Sky".

"Decidimos focar em nós mesmos nesse momento, ainda somos amigos. Não façam disso um drama. Há um ano a mídia tentou contar a minha própria narrativa por mim [sobre o fim do casamento com Liam Hemsworth]. Não vou deixar isso acontecer agora", disse.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade