Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Cortou as tranças

Milton Nascimento muda de visual depois de 25 anos

Folhapress
23 fev 2021 às 09:52
- Divulgação/João Couto
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Milton Nascimento, 78, surpreendeu os fãs no último final de semana. O cantor e compositor publicou uma foto em que aparece com a aparência renovada.


"Depois de quase 25 anos, decidi mudar o visual!", escreveu na legenda da foto em que aparece sem as tradicionais tranças com que sempre era visto. "O que vocês acharam?"

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Diversos fãs, entre os quais famosos como Daniela Mercury, Vanessa da Mata e Maria Gadú, elogiaram a novidade. "Que estilo, mestre", disse Mumuzinho. "Lindo!!!", derreteu-se Iza. "Mais jovem", comentou Flavio Venturini.


Afastado dos palcos por causa da pandemia do novo coronavírus, o cantor, chamado carinhosamente de Bituca, fez sua primeira live musical no dia 28 de junho de 2020, em seu canal no YouTube. Carioca de nascença, mas mineiro de coração, o músico passa a quarentena na casa do filho, Augusto, em Juiz de Fora (MG). No isolamento, além da música, ele se entretêm de diversas formas. "Meu tempo está dividido entre o violão, TV, filmes e, de vez em quando, pego um livro e vou para varanda."

Logo que se mudou para a casa do filho, o músico ganhou um celular de presente. Desde então, ele se tornou mais presente nas redes sociais. "Agora eu mesmo posso ver o que pessoal manda para mim nas minhas redes, e eu gosto muito de saber o que eles estão pensando. Nesta quarentena, faço muitas ligações de vídeo para os meus amigos e recebo deles, e assim vai."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade