Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Modelo plus size Mayara Russi vai estrear como atriz em 'Verdades Secretas 2'

Folhapress
05 abr 2021 às 17:31
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Aos poucos, mais detalhes sobre a continuação de "Verdades Secretas" vão sendo desvelados. Nesta segunda-feira (5), a modelo plus size Mayara Russi, 31, anunciou que vai fazer sua estreia como atriz na produção da Globoplay.


"Estou muito feliz com essa oportunidade, sempre quis atuar e esse papel é um presente, só tenho a agradecer, principalmente ao Guilherme Gobby, Amora Mautner e ao Walcyr Carrasco, que confiaram no meu trabalho e me deram essa oportunidade", afirmou a top.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na trama, ela fará o papel de Vitória, uma modelo plus size bem-sucedida na carreira, assim como ela própria. Porém, a personagem estará envolvida em muitas tramas de suspense.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lembra?

Marcos Mion lembra quando apareceu pelado na TV antes de John Cena no Oscar

Imagem de destaque
Saiba mais

Kate Middleton se desculpa após foto manipulada

Imagem de destaque
Após internação

Ney Matogrosso ironiza estado de saúde após boatos

Imagem de destaque
Mulheres

Todas nós passamos, diz Paolla Oliveira sobre situações mostradas no especial 'Falas Femininas'


"Em 15 anos de carreira, sempre busquei levar aos meus seguidores uma mensagem positiva de aceitação, sempre levantando bandeiras importantes como a do body positivy (empoderamento do próprio corpo)", lembrou. "Com essa oportunidade incrível, quero cada vez mais destacar a importância do mercado plus size e quanto sua profissionalização traz frutos positivos."


Agenciada pela Rock MGT, ela é modelo desde 2004 e já trabalhou para diversas marcas importantes do mercado publicitário brasileiro. Foi uma das primeiras modelos plus size a emplacar campanhas que não fossem especificamente voltadas para esse segmento. Já desfilou na São Paulo Fashion Week e estrelou editoriais de moda para revistas. No E! Entertainment, apresenta o programa Beleza GG.

Aos 18 anos, Mayara foi diagnosticada com câncer na tireoide. Na época, ela engordou 20 quilos e teve que se afastar da carreira. Depois de superar a doença, Mayara engravidou pela segunda vez (ela é mãe de Rafa, 13, e Sofia, 7) e chegou a 165 kg. Em 2015, ela perdeu 70 quilos durante o reality Além do Peso, na Record, e diz que depois disso a carreira decolou novamente.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade