Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Te amo muito'

Mulher de Faustão, Luciana Cardoso faz 44 anos e ganha homenagem do filho

Folhapress
29 jun 2021 às 15:13
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

João Guilherme, filho mais velho do apresentador Fausto Silva e de Luciana Cardoso, homenageou a mãe nesta segunda-feira (28). No Stories do Instagram, ele publicou uma imagem ao lado dela e a parabenizou pelo seu aniversário de 44 anos.


"Feliz aniversário, mãe. Você merece tudo de melhor desse mundo. Te amo muito", escreveu ele. No ano passado, João Guilherme foi submetido a uma cirurgia bariátrica. Desde então, ele perdeu mais de 40 quilos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nesta terça-feira (29), Luciana publicou uma foto em suas redes sociais ao lado de Faustão, de João Guilherme e de Rodrigo, filho mais novo do casal. O apresentador também é pai de Lara, 23, de um relacionamento anterior.

Leia mais:

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos

Imagem de destaque
Matador de Aluguel

Saiba como foi a dieta radical feita por Jake Gyllenhaal para novo filme

Imagem de destaque
Eita!

Jojo Todynho é flagrada em briga na faculdade e se explica nas redes

Imagem de destaque
Será?

Kate Middleton volta a trabalhar em projetos sociais, mas em home office


Em janeiro deste ano, Fausto Silva anunciou a saída da Globo após 32 anos na emissora. A decisão teria sido tomada após a empresa propor uma mudança no dia de seu programa, para as quintas à noite. Com isso, foi determinado um ano de quadros especiais para marcar sua saída, prevista para o fim deste ano, com o Super Dança dos Famoso.


Em abril, a apresentador acertou sua ida para a Band a partir de 2022. Em 17 de junho, a Globo anunciou a antecipação da saída de Fausto. Em comunicado, a emissora afirmou que as partes decidiram juntas pelo distrato antecipado "por razões estratégicas e internas".

Com isso, Tiago Leifert, 41, apresentador do Big Brother Brasil, assumiu o comando do programa dominical temporariamente até que Luciano Huck estreie a sua nova atração que ocupará aquela faixa de horário.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade