Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Susto?

Mulher Melão nega ter fingido que se afogou para aparecer

Folhapress
21 mai 2024 às 10:45
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Renata Frisson, a Mulher Melão, passou o dia nesta segunda-feira (20) atendendo ligações de amigos após o susto que levou na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, no domingo (19). A modelo precisou ser resgatada por dois salva-vidas depois de ter sido atingida por uma onda. "Sou acostumada com o mar e estava na beirinha molhando os pés. De repente uma onda me pegou e o impacto foi tão forte que fiquei tonta. Cai e não conseguia levantar", conta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Com pneumonia

Mamma Bruschetta é internada em São Paulo

Imagem de destaque
Ex-amigo

Influenciador expõe áudios de Antonia Fontenelle o instigando a falar sobre gravidez de Klara Castanho

Imagem de destaque
Acusações e ofensas

Entenda como começou a treta entre Carlinhos Maia e Antonia Fontenelle

Imagem de destaque
Saiba mais

Preta Gil revela infecção no rim após ficar dias internada e afastada do trabalho

Melão diz que só não se afogou porque os bombeiros foram rápidos. "Acho que eles perceberam que eu estava sem reação e correm para me ajudar. Foi horrível", explica ela que precisou registrar a ocorrência junto ao Corpo de Bombeiros. "Não desejo isso para ninguém. Uma sensação de impotência, medo e desespero. Fica a lição: com o mar não se brinca", observa.


O episódio foi flagrado por um paparazzo. As fotos viralizaram e causaram estranheza aos internautas pelo fato da Mulher Melão estar no raso, onde dava para ela ficar de pé. Alguns seguidores levantaram nas redes sociais a possibilidade de uma combinação com o fotógrafo. Renata negou ter fingido um afogamento para aparecer.


"As pessoas são loucas. Como eu vou querer aparecer em uma situação tão constrangedora e perigosa? Absurdo. Trabalho com a sensualidade e se afogar não é nada sexy. Estou ainda tonta e com dor no corpo por causa da força das ondas e ainda tenho que me explicar. É o fim", conclui.


Imagem
Courteney Cox diz que Matthew Perry ainda a visita: 'Converso com ele, para quem acredita nisso'
Separado pela morte de Matthew Perry no ano passado -e claro, pelo fim da série "Friends", em 2004- o casal Monica e Chandler continua existindo. Pelo menos, no além.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade