Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Veja o vídeo:

Murilo Benício conta que morou com 'fantasma' em apartamento assombrado de Adriana Esteves

Folhapress
19 abr 2024 às 11:05
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Murilo Benício não só acredita em "fantasma" como já dividiu apartamento com uma dessas assombrações no início dos anos 2000. Convidado do "Que História É Essa, Porchat?" na última terça-feira (16), o ator falou sobre a experiência em imóvel comprado de Adriana Esteves logo após a separação de Alessandra Negrini. Os dois se conheceram nos bastidores da novela "Meu Bem Querer"(1998).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Notícia boa

Após três meses, filho de Nadja Haddad deixa incubadora

Imagem de destaque
Aos 88

Morre Iran Lima, o Candido Manso da Escolinha do Professor Raimundo

Imagem de destaque
Assista:

Benny Blanco faz 'sanduíche' de melancia, picles e queijo e prova com Selena Gomez. Provarias?

Imagem de destaque
De câncer

Morre Whitney Rydbeck, ator de 'Sexta-Feira 13' e 'O Dorminhoco', aos 79 anos

Intérprete do vilão abusador Jayme de "Justiça 2", ele lembrou que só após seis meses morando com o filho mais velho Antonio na nova residência, descobriu que o lugar era habitado por um "fantasma", que tinha até nome: Hugo.

Publicidade


Benício contou sobre a primeira aparição. "O Antônio adorava sair correndo pelo meio do corredor e pular na minha cama. Eu estava indo atrás dele e passa um homem atrás de mim. Quando eu olhei para o Antonio, ele falou assim: 'Pai, quem que entrou no meu quarto? O homem saiu do banheiro e entrou no meu quarto'. Eu tive que demonstrar coragem!", começou o ator, que não encontrou nada mas passou a noite rezando.


"Prometi que iria rezar todas as noites, mas o Antonio nunca mais poderia ver esse fantasma. Dito e feito. Só que fui criando uma relação com Hugo, batia boca porque ele que acendia as luzes da casa toda. Ele ligava o som no meio da noite, aí eu tinha que ir lá desligar", contou arrancando gargalhadas da plateia.


Durante um encontro com uma "paquera" no apartamento, o fantasma explodiu uma lâmpada na área de serviço irritando Benício. "Fui até a cozinha gritando que ele não respeita as vizinhas: 'Que inferno, eu te odeio... por mim você pegava suas coisas e ia embora ontem'. Quando eu voltei, ela (a paquera) estava com o olho desse tamanho... Perguntei: Você viu? E ela: "Não, ouvi. Como você pode falar com uma funcionária assim?" Aí eu falei: 'não, é um funcionário". Porque não sabia mais se era pior ela achar que eu grito com as pessoas ou ter certeza que eu tinha um fantasma ali dentro', explicou.


Imagem
Poeta paranaense lança livro no Sesc Cadeião nesta sexta-feira
"Nossa fome de poesia atual é descomunal, talvez tenha sido assim em toda a história da humanidade". A fala de Ponti Pontedura esmiúça o enredo do livro "Palavras azuis acordam a madrugada", que relaciona a poesia ao corpo.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade