Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Cena de beijo, nem pensar'

Murilo Benício diz que cenas de beijo vão demorar a voltar a acontecer nas novelas

Folhapress
15 mai 2020 às 16:49
- Instagram/@murilobeniciooficial
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Murilo Benício, que interpreta Raul em "Amor de Mãe", novela das nove da Globo que teve de ser interrompida por causa da pandemia do novo coronavírus, disse acreditar que as cenas de beijo vão demorar a voltar a acontecer nas produções televisivas.

Em entrevista ao programa Cinejornal do Canal Brasil, ele afirmou também que foi pego de surpresa com as paralisações da trama de Manuela Dias. "Para mim foi um susto muito grande. Para fazer a Globo parar, é uma coisa muito séria. Vamos ver quando voltar. Eu ouvi dizer 1º de agosto, depois 1º de junho, mas com alguns protocolos de segurança, talvez colocar um grupo de atores em quarentena em um hotel. É tudo que eu ouvi falar. Cena de beijo, nem pensar".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na conversa com Simone Zuccolotto, Murilo disse que, mesmo na quarentena, não é muito hábil em cuidar da casa e tomar à frente dos afazeres domésticos: "Eu tenho a função de ficar reclamando! Tem um funcionário que não quis ir para casa, ele mora com a gente e está aqui. Mas eu fico reclamando com os filhos para ajudar na casa e tal. Ainda não cheguei àquele momento de cozinhar pros filhos", revela.

Leia mais:

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos

Imagem de destaque
Matador de Aluguel

Saiba como foi a dieta radical feita por Jake Gyllenhaal para novo filme

Imagem de destaque
Eita!

Jojo Todynho é flagrada em briga na faculdade e se explica nas redes

Imagem de destaque
Será?

Kate Middleton volta a trabalhar em projetos sociais, mas em home office

Benício fala também sobre "Pérola", seu segundo longa como diretor. Ele conta que já terminou a montagem e que as etapas de sonorização e finalização estão suspensas por enquanto. A entrevista vai ao ar neste sábado (16), às 18h.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade