Trinta anos após se separar de Roberto Carlos, a atriz Myrian Rios, de 60 anos, revelou na terça-feira, 9, que se divorciou do cantor porque ele tinha feito vasectomia e ela queria ter filhos.
"Ele não me falava [da cirurgia], porque não queria me perder, não queria se separar. A gente se separou assim: eu amando, ele amando", disse em entrevista para Ana Fontenelle, no canal Na Lata do YouTube.
Os dois ficaram casados por 11 anos, o que levou Myrian a tentar reatar. "Foi uma decisão minha. Mas a gente sente", afirmou. Ela chegou a voltar atrás, mas Roberto Carlos já estava se relacionando com Maria Rita, que morreu em 1999.
Leia mais:

Nascimento da bebê de Ludmilla repercute na imprensa internacional

Justiça nega sigilo pedido por Ana Castela, que não comparece à audiência em Londrina

Entenda o que causa morte de bebê na reta final da gestação, como ocorreu com Tati Machado

Divulgadora do 'Tigrinho', Virgínia Fonseca depõe na CPI das Bets no Senado
Hoje, Myrian é mãe de Edmar e Pedro Rios, fruto dos relacionamentos com o cirurgião plástico Edmar Fontoura e André Gonçalves, respectivamente.