Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Celebração

Nanda Costa lembra pedido de casamento no Dia do Orgulho Lésbico

Folhapress
20 ago 2020 às 11:34
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nanda Costa, 33, comemorou o Dia do Orgulho Lésbico, nesta quarta-feira (19) com uma lembrança: o dia em que pediu a companheira Lan Lanh em casamento. A atriz publicou um vídeo do momento em suas redes sociais.


"Hoje, 19 de agosto e o Dia do Orgulho Lesbico. Entao eu vou comemorar compartilhando essa lembrança com voces, desse pedido de casamento com direto a alianca e beijo na noiva", escreveu a artista na publicação em seu Instagram.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Costa reafirmou que o pedido de casamento aconteceu no dia do aniversário de Lanh, dia 23 de maio do ano passado. "Tinhamos cabelos coloridos, amigos em casa aglomerando e chuva de coracao de papel vermelho brilhante", escreveu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex de Joelma

Ximbinha faz plástica no nariz e procedimentos variados no rosto: 'Vou ficar gatinho'

Imagem de destaque
Dia dela!

Nos 40 anos de Simone Mendes, veja as músicas dela mais tocadas no Brasil

Imagem de destaque
Adepta

Luana Piovani fala sobre consumo recreativo de Cannabis

Imagem de destaque
Previsto para sábado

Casa e até bíblia guardada em escrivaninha de Elvis Presley vão a leilão


A atriz agradeceu os elogios dos fãs e internautas em sua publicação. "Desejo pra voce tudo em dobro do que voce desejou pra gente! Vamos espalhar amor, o mundo carece."

Publicidade



Nanda Costa já revelou que tem planos de ser mãe e, por isso, decidiu congelar os seus óvulos. "A ideia era engravidar agora, mas, quando recebi o convite para fazer o teste de 'Amor de Mãe', achei irrecusável", afirmou Costa em entrevista à revista Marie Claire ano passado.

"Tenho muita vontade de ser mãe. Por mais que falem: 'Cuidado, não tem poesia nenhuma', quero passar por essa experiência de amamentar, o parto... Então, resolvi congelar. Meus óvulos estão protegidos porque não sei o que pode acontecer após essa novela", avaliou a atriz na época.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade