Anitta tem seguido com sua resolução de ano-novo, quando aderiu ao estilo de vida vegano. Ela confirmou a informação em um comentário no Instagram.
Depois que se declarou vegana, ela parece estar recebendo algumas cobranças dos seguidores, algo que ela já quis esclarecer.
"Todo esse negócio [de ser vegana] é um processo. Não fiquem me cobrando coisas. Eu só quis compartilhar que eu tive a iniciativa, deu vontade de mudar hábitos meus", disse a cantora em seus stories.
Leia mais:
Documentário sobre busca de Luciano Huck por raízes estreia domingo no Globoplay
Gabriel Medina elege Australian Gold como parceiro oficial de proteção solar
Justin Timberlake terá de prestar serviços comunitários após beber e dirigir
Morre Chad McQueen, vilão da franquia 'Karate Kid', aos 63 anos
Ela contou que começou apenas com a alimentação. "As coisas que eu cortei foram carne, peixe, frango, ovo e leite. Estou super feliz, mas é um passo a passo, uma coisa de cada vez", afirmou.
Quem adere ao veganismo não só deixa de comer alimentos que são propriamente animais, mas também deixa de consumir roupas, cremes, sapatos e qualquer outro produto de origem animal ou que os utilizem em sua cadeia de testes e produção.
No final do ano passado, houve especulações de que a cantora tinha se tornado vegana após ela publicar uma foto em que citava Luisa Mell, que também segue esse estilo de vida.
"Para este ano de 2019, meu desafio para mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos para o mundo", escreveu na publicação.