Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Recusou condolências

'Não ponha em sua boca o nome do meu irmão', diz irmã de Paulo Gustavo para Bolsonaro

Folhapress
31 mai 2021 às 09:46
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A irmã do humorista Paulo Gustavo (1978-2021), Ju Amaral, publicou em suas redes sociais, na noite deste sábado (29), uma carta ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recusando suas condolências. "Nunca mais ponha na sua boca o nome do meu irmão", afirmou ela.


Amaral afirma na carta que soube das condolências enviadas por Bolsonaro após a morte do ator, em 4 de maio, em decorrência da Covid-19, mas só agora conseguiu responder: "Espero que o senhor não despeje sobre minha família os seus mais sinceros sentimentos, pois eu não os aceito", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Meu irmão e você não tinham nada em comum. Vocês trafegam em vias opostas. Enquanto ele ia na estrada da vida, do afeto, da generosidade e empatia, o senhor vem pelas trevas, trazendo escuridão e morte", proferiu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Madonna diz para pararem de falar português em show da turnê 'Celebration Tour'

Imagem de destaque
'Gnomo eternizado'

Rodriguinho faz homenagem ao BBB 24 com nova tatuagem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Faustão recebe alta de hospital após quase dois meses internado

Imagem de destaque
Após separação

Ana Hickmann afirma que teve medo de assumir namoro com Edu Guedes


Paulo Gustavo morreu aos 42 anos, após quase dois meses internado em um hospital da zona sul do Rio, devido a complicações da Covid. Antes da confirmação da morte, a equipe médica já tinha classificado seu quadro como irreversível.

Publicidade


"Meus votos de pesar pelo passamento do ator e diretor Paulo Gustavo, que com seu talento e carisma conquistou o carinho de todo Brasil", disse o presidente na ocasião.


A mensagem de Bolsonaro foi publicada quase duas horas depois de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lamentou a morte. "Recebi com muita tristeza a notícia da morte de Paulo Gustavo. A covid levou hoje mais um de nós. Um grande brasileiro, que brindou nosso país com tanta alegria. Descanse em paz. Seu talento jamais será esquecido", escreveu Lula.

Publicidade


Saudades


Neste sábado, o marido do ator, o médico Thales Bretas, usou as redes sociais neste sábado (29) para desabafar sobre a saudade que sente: "As noites são mais difíceis sem você, meu amor", afirmou.


"Que saudade que eu estou de viver com você. Viajar, rir das suas palhaçadas, dessa alegria que preenchia todo e qualquer cômodo a todo momento", completou ele, que postou um vídeo do ator brincando sobre seu traje durante uma viagem à Austrália.

Bretas já tinha usado as redes sociais nessa semana para criticar os boatos de que ele estaria tendo um novo romance. "Fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas! Não respeitam nada nem ninguém!", afirmou na ocasião.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade