Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entenda

'Não sei porque não conseguimos consertar o Brasil', declara Tarcísio Meira

Camila Tuchlinski - Agência Estado
06 nov 2019 às 11:16
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Aos 84 anos de idade, Tarcísio Meira não se lembra de ter vivido em um Brasil sem crise política. No Conversa com Bial desta terça-feira, 5, o ator falou também sobre desigualdade social no País: "Não sei porque não conseguimos consertar o Brasil. É um País muito rico, com gente muito boa, especial, e continuamos pobres. Existe uma pobreza no Brasil, é incrível, é revoltante. Eles (políticos) precisam dar um jeito nisso o quanto antes".

Ver essa foto no Instagram

Terça, 5/11, a conversa é com o maior galã da história da televisão brasileira, Tarcísio Meira. É depois do Jornal da Globo. #ConversaComBial

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Uma publicação compartilhada por Conversa com Bial (@conversacombial) em

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem parceria

Christina Ricci diz que ex-marido não a ajudou 'em absolutamente nada' com bebê

Imagem de destaque
Tratamento de câncer

Fabiana Justus se emociona após receber medula óssea

Imagem de destaque
Acusação de violência

Hickmann e ex são advertidos por juíza sobre exposição do filho em processo

Imagem de destaque
Aniversário

Anitta dá festão em Miami, proíbe celulares e promove encontro de Neymar e Marquezine


Com uma carreira de 60 na televisão, Tarcísio Meira revelou que não existe beijo técnico. "Não tem isso não! Beijo é beijo. Não tem como ser técnico. É bom! Os homens me odiavam", brincou o ator, que já perdeu a conta de quantos beijos protagonizou em novelas na TV.


Talvez, por pensar assim, Tarcísio tenha se apaixonado completamente por Glória Menezes, com quem é casado há 58 anos. O primeiro beijo deles foi justamente em cena. "Foi no fim de uma peça. Eu a beijava e a matava. Enforcando e beijando", relembra o ator. Ele afirma que o companheirismo continua mesmo após décadas de relacionamento. "A gente se gosta muito, se curte muito. Restaurante, cinema, teatro. A gente sai, não fica muito em casa", garantiu.

Tarcísio Meira protagonizou uma das novelas de maior Ibope da história da TV: Irmãos Coragem. Boni chegou a dizer que a trama deu mais audiência que a final da Copa do Mundo de 1970: "Diz ele que nós demos 93% de Ibope e o jogo deu 92%", afirma Tarcísio.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade