Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Assista ao vídeo

Narcisa grava vídeo na praia em apoio ao RS e divide opiniões na internet

Folhapress
14 mai 2024 às 20:04
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Narcisa Tamborindeguy fez uma publicação no Instagram pedindo ajuda para o Rio Grande do Sul que viralizou nas redes sociais na segunda-feira (13). O vídeo gerou controvérsias devido à animação inusitada e ao tom de felicidade com o qual a socialite se refere à catástrofe.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Tocou com Raul

Ex-guitarrista da banda Camisa de Vênus, Gustavo Mullem morre aos 72 anos

Imagem de destaque
R$ 4,3 milhões

Maitê Proença dá desconto de R$ 600 mil em apartamento encalhado no Rio

Imagem de destaque
Não foi fácil

Kourtney Kardashian revela que passou por cinco tentativas frustradas de fertilização in vitro

Imagem de destaque
Relembre

Xuxa diz ter errado na música 'Brincar de Índio'

Além do tom considerado inapropriado por alguns, o vídeo foi gravado no mar da praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Carregada por uma onda, ela grita para a câmera: "Vamos ajudar o Rio Grande do Sul! O meu coração está no Rio Grande do Sul!".

Publicidade


Nos comentários do vídeo, o internauta que se identifica como Capitão zeferino no Instagram, disse: "Não tinha ninguém pra avisar a ela que muitas pessoas morreram afogadas nas enchentes e perderam tudo por conta do volume da água?".


Apesar das críticas, os seguidores da socialite na rede social a defendem afirmando se tratar "personalidade excêntrica" dela. "Qualquer outra pessoa receberia meu olhar de repúdio. Mas quem conhece ela sabe que trata-se de uma essência única", diz Michelly Nunes no instagram.

Publicidade


Narcisa não comentou a repercussão da publicação. Na legenda do vídeo, a socialite escreveu: "Somos do mesmo sangue. Vou postar os melhores lugares para doação no RS. Muito obrigada e vamos ajudar sempre".


Assista:

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade